ELEIÇÕES 2012: Vereador Minuca desiste de candidatura a prefeito em Cabeceiras.

ELEIÇÕES 2012: Vereador Minuca desiste de candidatura a prefeito em Cabeceiras.


Vereador Minuca do PHS Desiste de Candidatura e Deverá Coligar com Nadir de Paiva

04/06/2012 às 17h42
Por Byn Wanderson

O pré candidato a prefeito pelo PHS (Partido Humanista Social) vereador Minuca desistiu da candidatura ao executivo nas eleições 2012. Minuca falou por telefone com Byn Wanderson na manhã desta segunda feira (04/06) comunicando a sua desistência.
Realizamos uma pesquisa popular através do nosso partido e percebemos que não temos aceitação suficiente para disputar uma candidatura a prefeito, temos apenas 11% de intenção dos votos contra 61% do atual prefeito, com base nisso achamos melhor ficar fora”. Ressaltou Ederval pereira de Sousa (Minuca) que provavelmente apoiará o pré candidato pelo (PP) Nadir de Paiva.

OUTRAS INFORMAÇÕES ELEIÇÕES 2012.
Na ultima sexta feira o grupo dos pré candidatos a prefeito Antonio Cardoso e a vice Gilberto Araujo se reuniram na sede do partido e fizeram uma movimentação. No sábado o pré candidato pelo (PP) Nadir de Paiva apresentou em sua residência a um grande numero de lideranças o seu companheiro a disputa de vice prefeito Bim de Oemis.

Veja quem são os pré candidatos a prefeito em Cabeceiras.

Fique atento em nossa programação sintonizado na rádio Interativa FM 87,9 MHz e acessando sempre o nosso site www.interativa87.net e fique por dentro dos bastidores das eleições 2012 em Cabeceiras – GO.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem