CONCURSO: Divulgado resultado definitivo e uma das provas serão reaplicadas

CONCURSO: Divulgado resultado definitivo e uma das provas serão reaplicadas

Provas anuladas serão reaplicadas no próximo dia 24/06

14/06/2012 às 11h11 ultima atualização 14/06/2012 às 11h58
Por Bruno Soares

A empresa ACTIO, responsável pela aplicação das provas para o concurso público em Cabeceiras no domingo (27/05), divulgou nesta quinta – feira (14/06) em seu site que as provas para o cargo de professor N-II serão reaplicadas novamente no domingo (24/06) na Escola Municipal Jesuino Torres Cordeiro, que fica localizada na Avenida Presidente Juscelino próximo ao Hospital Municipal.

Algumas questões da prova foram anuladas e o Ministério Público Estadual de Formosa (GO) recomendou a reaplicação das provas para o cargo de professor N-II, segundo informou Regina da Silva Mota, presidente da Comissão.

No dia da Prova (domingo 24/06) os portões irão abrir às 13h50 e fecharão às 14h20, após esse horário não será permitida a entrada do candidato. As 14h30 as provas serão aplicadas e às 17h30 as mesmas serão recolhidas.

O (a) Candidato (a) Inscrito não puder realizar a prova na nova data, poderá mediante requerimento do interessado junto ao Protocolo Geral do Município de Cabeceiras, solicitar a devolução da taxa de inscrição, com requerimento assinado pelo (a) candidato(a) informando a justificativa para devolução, cópia do CPF e RG, cópia da ficha de inscrição, cópia do comprovante de pagamento.

Clique nos links a baixo para ver os resultados.
- EDITAL DE COMUNICAÇÃO n. 008 -  RESULTADO PROVISÓRIO
- EDITAL COMUNICAÇÃO N. 009-2012 - REAPLICAÇÃO DA PROVA DE PROFESSOR N II

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem