GOIÁS: Demóstenes usa Twitter para reagir a denúncias

GOIÁS: Demóstenes usa Twitter para reagir a denúncias


Pela primeira vez desde que seu nome foi envolvido em escândalo com Carlinhos Cachoeira, senador usa a rede social para se defender.






24/03/2012 às 10h01
Do Jornal Opção

Figura polêmica e combativa nas redes sociais, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) estava ausente dos debates desde que o início da Operação Monte Carlo, a partir da qual seu nome foi ligado ao do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Nesta sexta-feira, 23, por meio do Twitter, ele respondeu às acusações veiculadas por meio do site da revista "Carta Capital", em que ele foi acusado de receber 30% do total da arrecadação com jogos clandestinos.

Há alguns dias, foi revelado que o senador usava um rádio exclusivo para conversas com Cachoeira e ele chegou a se declarar em audiência no Senado, para explicar sua relação de amizade com o empresário.

Por volta de 21h30, no microblog, ele manifestou seu repúdio ao conteúdo da reportagem e disse que o "sofrimento" tem sido difícil de suportar, que as calúnias "minam a resistência até de quem nada teme", mas que a "verdade prevalecerá" ao final.

Leia as postagens do senador na íntegra:

"De todos os absurdos publicados contra mim, os mais danosos estão no site da Carta Capital. Os informantes da revista estão enganados. Não faço parte nem compactuo com qualquer esquema ilícito, não integro organização ilegal nem componho algo do gênero.

Desminto essas inverdades em respeito a minha família, aos meus amigos, às minhas colegas e meus colegas senadores, a Goiás e ao Brasil. O sofrimento provocado pelos seguidos ataques a minha honra são difíceis de suportar (sic), mas me amparo em Deus e na certeza de minha inocência. As injúrias, as calúnias e as difamações minam a resistência até de quem nada teme, mas permaneço firme na fé de que a verdade triunfará.

Dói enfrentar o olhar sofrido de familiares torcendo para o tormento passar logo. Mas as inverdades chegam açodadas; a reparação, lentamente. Para tripudiar sobre mim e o mandato que o povo me confiou, desrespeitam os mais elementares princípios constitucionais. A tudo suporto porque nada fiz para envergonhar meu partido, o Senado, Goiás e o Brasil. Essa é a verdade que, ao final, prevalecerá."


LEIA TAMBÉM:
O GLOBO:Demóstenes Torres pediu dinheiro a Carlinhos Cachoeira
Senadores consideram denúncias da Polícia Federal contra Demóstenes ‘gravíssimas’

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem