CIDADES: PM realiza prisão de assaltantes que roubaram armas em fazenda

CIDADES: PM realiza prisão de assaltantes que roubaram armas em fazenda



Uma quadrilha com 04 indivíduos assaltaram a Fazenda Bolívia, há 5 km de Cabeceira Grande onde conseguiram roubar 05 armas de fogo.






23/03/2012 às 11h07
Bruno Soares
Informações do site Conexão Noroeste
Na ultima quarta - feira (21/03) Policiais Militares (PM) do 28º BPM, 16ª RPM, realizaram a prisão de três assaltantes que roubaram armas em fazenda na zona rural do município de Cabeceira Grande (MG), cidade a 40 quilômetros de Cabeceiras (GO).

Uma quadrilha com 04 indivíduos assaltaram a Fazenda Bolívia, há 5 km de Cabeceira Grande onde conseguiram roubar 05 armas de fogo. (01 revolver calibre .38; 01 CBC calibre .12; 03 espingardas .20; .28; .32; .22) e aproximadamente R$ 6,665 (seis mil seiscentos e sessenta e cinco reais em espécie), o roubo aconteceu por volta de 20h00, segundo a PM.

Após o roubo os meliantes partiram sentido a Unaí(MG) que fica a mais ou menos 47 quilômetros do municipio. Durante rastreamento nas proximidades do trevo da algonor houve troca de tiro com uma viatura da sede em Unaí. Foi apreendido um revólver e Cinco espingardas, R$ 5.665,00 e presos dois autores, os quais relataram que o outro autor ainda estava escondido no interior do mato, e possivelmente estaria armado com um revolver.
Armas apreendidas pela PM (foto: Reprodução/Conexão Noroeste)

Posteriormente foi abordado no trevo da Vicença, próximo ao local, um individuo conhecido no meio policial que dirigia um veiculo e estava deslocando para o local do assalto para dar apoio aos assaltantes, sendo preso também.

Foram presos três indivíduos e conduzidos, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade de Unaí. Após conversa com os autores, ficou constatado que eles haviam cometido outros delitos na região, dentre estes, um roubo cometido na residência do Prefeito da cidade de Cabeceira Grande.

A ocorrência teve grande repercussão na cidade, inclusive devido ao fato de ter retirado das ruas indivíduos de alta periculosidade que haviam cometidos outros roubos na região. A operação da Polícia Militar, que foi comandada pelo comandante do 28º BPM, Maj PM José Reinaldo Parreira (foto), foi alvo de elogios por parte da população, sendo realizada ampla divulgação por parte da imprensa local.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem