CIDADE: Acidente na GO-346 próximo ao Povoado Lagoa com vitima fatal

CIDADE: Acidente na GO-346 próximo ao Povoado Lagoa com vitima fatal



Motorista do Santana havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
Na colisão com um ônibus que transportava trabalhadores rurais, o condutor do veículo morreu na hora preso nas ferragens.





24/03/2012 às 20h39 ultima atualização 26/03/2012 às 08h49
Por Byn Wanderson e Bruno Soares

Um acidente de trânsito na GO-346 na saída do Povoado Lagoa sentido ao Povoado Cabeceira da Mata no inicio da noite deste sábado (24/03) fez uma vítima fatal.

Um veiculo Santana bateu de frente com um ônibus que transportava trabalhadores rurais.
Segundo informações de testemunhas, o condutor do veiculo estava em um bar do povoado e havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e mal estava conseguindo ligar o veículo.
Motorista do Santana morreu na hora (foto: Byn Wanderson)

Ainda segundo populares, o condutor do veículo trafegava em forma de zig e zag indo para um lado e para o outro da pista, quando no sentido contrário o motorista do ônibus tentou parar o veiculo antes da colisão, o motorista do Santana morreu na hora, os passageiros do ônibus nada sofreram.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Policia Militar (PM) estavam no local aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo das ferragens.
A nossa equipe esteve no local e falou com moradores que informaram que o homem conhecido por senhor Antonio de Souza Bonfim, tinha aproximadamente 46 anos, era casado, morava em Cabeceira da Mata a menos de dois anos, deixou 5 filhos.

O corpo só foi removido do local pelo IML na madrugada de domingo (25/03), mais cedo por volta de 20h30, uma equipe do corpo de bombeiros havia chegado no local, porém não contava com equipamentos necessário para retirar o corpo das ferragens, uma outra equipe foi acionada para realizar o serviço.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem