CIDADES: Soldado da PM e Agente Prisional são presos em Formosa

CIDADES: Soldado da PM e Agente Prisional são presos em Formosa


Soldado da PM Batista Silva e um Agente Prisional da casa de prisão provisória de Formosa, Gelson dos Santos foram autuado em flagrande ao tentar adentrar ao local com dogras, celulares e dinheiro.





23/02/2012 ás 08h47
Bruno Soares

O Soldado da Policia Militar (PM) Batista Silva e um Agente Prisinal Gelson dos Santos que estavam de serviço na Casa de Prisão Provisória de Formosa (GO), foram presos pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e por uma equipe de interligencia da PM na noite desta quarta - feira (22/02) por volta das 23h50 na tentativa de entrar no local com dogras, aparelhos celulares e dinheiro.

A operação foi realizada depois que o GPT abordou Edimilson Profeta Vieira, 23 anos nas proximidades do Parque Laguna em Formosa, com o qual foi apreendido 1,2 KG de maconha, 13 aparelhos de telefone celular, 13 carregadores e a quantia em dinheiro de 740,00. O destino da droga foi descoberto, depois de várias chamadas dirigidas ao celular pessoal de Profeta durante a abordagem na presença dos policiais militares, cujo interlocutor cobrava agilidade na entrega e que ela deveria ser colocada dentro de um contêiner existente em frente a Casa de Prisão Provisória, no Parque Laguna de onde seria recolhida e encaminhada para o interior do presídio.

Com base nas informações, os policiais do GPT e da inteligência da PM passaram a monitorar o contêiner, quando perceberam que o Soldado teria se dirigido até ele e se apoderado de um pacote, momento em que recebeu voz de prisão. Na Delegacia de Polícia, o militar informou que a pedido do Agente teria ido ao contêiner pegar, o que ele dizia acreditar, ser apenas aparelhos de telefone celular.

A quarta pessoa supostamente envolvida, que seria a responsável pelas ligações cobrando agilidade na entrega da droga, foi identificada como sendo o detento Jevison Marques de Almeida, 23 anos que se encontra preso na CPP por tráfico de drogas.

Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia onde foram autuados em flagrante delito.

Com informações da Policia Militar

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem