GOIÁS: Caminhão cai em cratera aberta por rede de esgoto em Goiás

GOIÁS: Caminhão cai em cratera aberta por rede de esgoto em Goiás



O motorista do caminhão disse que não viu a cratera que se abriu depois da rede de esgoto do município se romper





10/01/2012 às 09h06
Do Correio Braziliense
Um caminhão caiu em uma cratera na madrugada desta segunda-feira em Luziânia, cidade goiana do entorno do Distrito Federa. O buraco foi aberto devido à rede de esgoto que se rompeu. O acidente ocorreu por volta das quatro da manhã, no Balão da Santa, localizado na avenida principal do município, próximo à Igreja Matriz.

O motorista, Kelei Aderi Oliveira Mendes da Costa, 33 anos, saiu de Vianópolis (GO) em direção a Águas Lindas (GO), também no Entorno, para fazer a entrega de 8 mil tijolos. Ele decidiu desviar o caminho e passar por dentro de Luziânia para fugir de uma ponte que estava tomada pela chuva.

Kelei contou que ao fazer a rotatória não viu o buraco e acabou caindo com o veículo. Após o acidente, ele saiu da cabine, subiu na carroceria do caminhão e acionou os bombeiros. O motorista foi resgatado com uma corda. "Foi só olhar para o buraco e a cabine começou a afundar. Se fosse um carro pequeno, a pessoa teria morrido. É um prejuízo material grande, mas graças a Deus ninguém morreu", desabafou o motorista.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem