CIDADES:Quadrilha especializada em furto em residência é presa em Formosa

CIDADES:Quadrilha especializada em furto em residência é presa em Formosa

A prisão aconteceu na manhã desta quinta -feira (12/01).
Com eles foram apreendido,08 rodas de carro, 02 microondas, 01 violão, 01 notebook marca Positivo, 02 aparelhos de telefone celular, 01 compressor de ar, 01 furadeira marca Hilti e outros objetos.



13/01/2012 às 08h48
Bruno Soares
Quadrilha especializada em roubo em residencia é
presa em Formosa (Foto: Reprodução/Distrito Zero)
Uma quadrilha especializada em furto em residência foi presa na manhã desta quinta – feira (12/01) em Formosa (GO), 64 km de Cabeceiras (GO), pela Polícia Militar (PM) e pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil (Genarc) da cidade.


Foram presos, André Luiz Alves Ferreira, 21 anos, Claudio Sena de Jesus, 27, Maikon Douglas Cardoso Das Dores e Murício Muniz da Silva, ambos com 19 anos de idade. 


Segundo a PM, durante os procedimentos na Delegacia de Polícia, o grupo apontou outros integrantes da suposta quadrilha residente de Anápolis (GO), que fica a 230 km de Formosa, os quais seriam especializados em abrir fechaduras de portas e portões, com a retirada dos “miolos” ficando a cargo do grupo presa na cidade, a missão de ingressar nas casas e subtrair os pertences das vítimas.

Objetos furtados pela quadrilha

Em seguida os comparsas de Anápolis transportavam os objetos mais valiosos para serem revendidos e posteriormente enviavam a quantia equivalente aos demais.
Várias residências em Formosa foram invadidas com esse modo de arrombamento, o que faz a Polícia atribuir, inicialmente, a autoria desses crimes a essa suposta quadrilha.

Informações da Polícia Militar

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem