FESTAS E EVENTOS: Programação do Réveillon em Cabeceiras (GO)

FESTAS E EVENTOS: Programação do Réveillon em Cabeceiras (GO)



Três dias de Festa em comemoração a chegada do ano novo.
Sexta, Sábado e Domingo.
Shows com Mônia Kattiany e Banda Primavera com a Participação de Chris e César, Rey & Henryque e som automotivo durante o dia.






30/12/2011 às 12h12
Bruno Soares
Serão três dias de festa em comemoração a chegada do novo ano em Cabeceiras, nesta sexta – feira (30/12) a galera vai dançar e se divertir ao som de Mônia Kattiany e Banda Primavera com a Participação da dupla Chris e César.

No sábado (31/12) a dupla Cabeceirense Rey & Henryque sucesso no Distrito Federal e agora expandindo pelo Brasil, fará um mega show de Lançamento do novo CD AO VIVO, gravação do Clipe “LOUCA LOUCA” e sorteio de um lindo Net book pela promoção “LOUCA LOUCA” junto à rádio Interativa FM.
Foto montagem

No sábado (31/12) e domingo (01/01) terá som automotivo nas tendas montadas na Rua Ribeiro Dos Santos durante o dia, informações nos telefones (61) 9917 7741 e 9699 5478.

O Réveillon em Cabeceiras contará com uma grande estrutura de palco, som, luz, queima de fogos e segurança reforçada com a Policia Militar (PM), Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e segurança particular para que o evento possa ser um sucesso assim como foi nos anos anteriores, à previsão é de que aproximadamente 10 mil pessoas compareçam durante os três dias de festa.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem