GOIÁS: Preso suspeito de chefiar grupo que explodia caixas eletrônicos em Goiás

GOIÁS: Preso suspeito de chefiar grupo que explodia caixas eletrônicos em Goiás

Suspeito já responde por homicídio contra um policial militar no Mato Grosso.

PM apreende uma pistola e equipamentos usados em arrombamentos.



22/10/2011 às 18h53
A Polícia Militar de Goiás apresentou na noite de sexta-feira (22), em Goiânia, o suspeito de chefiar quadrilha que explode caixas eletrônicos de agências bancárias em cidades do Estado de Goiás.
O suspeito foi preso pelo Grupo de Patrulhamento Aéreo da PM na cidade de Iatapaci, a 230 quilômetros de Goiânia. Com ele foram apreendidas uma pistola, maçarico, alicate, chaves de fenda, luvas, uma lona e outros equipamentos usados para arrombar as portas de agências bancárias e carregar o dinheiro.
Segundo a polícia, além de ser procurado pela polícia de Goiás por assalto a bancos, o suspeito, que tem 29 anos, já responde por homicídio contra um policial militar no Mato Grosso. Junto com o chefe do grupo, foi preso um homem de 34 anos, que também é suspeito de estar envolvido nas explosões de caixas eletrônicos e agências bancárias.
Explosões
No mês de setembro foram dois casos de agências bancárias que explodiram, só na grande Goiânia. A polícia suspeita que os bandidos agiam não só em Mato Grosso, mas também no Estado de Goiás.
As últimas explosões aconteceram no dia 17 de setembro em Santo Antônio de Goiás, outra no dia 23 do mesmo mês no Bairro Hilda, em Aparecida de Goiânia. A última ocorreu no dia 29 de setembro, em uma agência da Caixa no Setor Aeroporto. Em todos esses casos os assaltos tinham quase que as mesmas características.

Veja a cobertura completa sobre o Assalto a agencia do Banco Itaú em Cabeceiras(GO)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem