CIDADE: Veja como foi a Cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Cabeceiras.

CIDADE: Veja como foi a Cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Cabeceiras.


A Cerimônia de posse contou com a presença de várias lideranças políticas, produtores rurais da região, Policia Militar.
Ao final foi servido almoço.



25/10/2011 às 12h27
Bruno Soares
No ultimo sábado (22/10) foi realizado a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Cabeceiras (GO) que é formada pelo presidente reeleito, senhor Arno Bruno Weis, o vice – presidente Jacó Isidoro Rotta, secretário Erni Carlos Schlemmer e o tesoureiro Joaquim Pereira Cardoso.
Nova diretoria (Foto: Byn Wanderson)
Presidente do Sindicato Rural de Cabeceiras


Arno Bruno Weis - Reeleito

A Cerimônia começou por volta das 10h00 no galpão do Parque de Exposição João Martins e contou com a presença de lideranças políticas, produtores rurais da região, Policia Militar e funcionários. Em seguida foi servido almoço. Durante a cerimônia, o senhor Arno agradeceu a presença e pela votação na sua chapa a qual foi eleita;
Falou da sua viagem para os Estados Unidos, juntamente com a Comitiva da FAEG;
Reivindicou mais união e cobrança dos produtores rurais, pediu sugestões, falou das ações ambientais, convênios com a policia militar e rodoviária, e ainda do programa luz para todos, citou que foi uma conquista do Sindicato Rural que se empenhou em cobrar da CELG.

Ressaltou a realização do Campo Saúde, ocorrido em 20/agosto/2011, o qual foi bastante movimentado, agradeceu ao Prefeito Municipal pela parceria em realizar o Campo Saude.

Veja aqui como foi o Campo Saúde

Ressaltou ainda a integração com a CAPUL (Cooperativa dos Produtores Rurais de Unai-MG), o qual já foi liberado o Regime Especial pelo Governo do Estado de Goiás, isentando o  leite de imposto que será entregue a CAPUL.
Citou a grande produtividade da agricultura no município de Cabeceiras-GO.

GO-346 em fase de reconstrução: (foto: Vilmar Rodrigues)
Falou que após anos de batalha conseguiu o manutenção do asfalto na GO-346, e ainda trevo para acostamento em alguns pontos da rodovia.

Falou que nesse mandato irá construir um escritório para o Sindicato Rural e ainda a ampliação do Barracão no Parque de exposição para realização de eventos.

Arno Bruno Weis vem fazendo um excelente trabalho no comando do Sindicato Rural de Cabeceiras juntamente com a sua equipe, participando de viagens internacionais junto a FAEG/SENAR em busca de novidades, vários cursos do SENAR foram oferecidos para os produtores rurais de Cabeceiras que hoje utiliza o que aprendeu para melhorar na produção em suas chácaras, fazendas e sítios.

A fazenda de Arno que fica no município de Cabeceiras já é destaque nacional por usar bem o terreno sem agredir o meio ambiente, uma das idéias trazidas por ele do Sul do pais, é a barragem de captação de água que durante o período de estiagem é bem aproveitada em sua fazenda inclusive para consumo próprio. Essa rede de captação de água chamou a atenção do Jornal do Campo da TV Anhanguera ( Goiânia – filiada a rede globo) que visitou a sua fazenda no inicio do mês para fazer uma reportagem na qual você pode assistir na íntegra no vídeo abaixo.



Informações do Sindicato Rural de Cabeceiras(GO)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem