CIDADE: PM prende três pessoas acusadas de roubo em comércio em Formosa

CIDADE: PM prende três pessoas acusadas de roubo em comércio em Formosa



 28/09/2011 às 08h42

Por volta das 03h30min dessa quarta-feira (28) a rápida ligação feita à Polícia Militar por uma pessoa que estava dentro do supermercado Zero Hora, no bairro Formosinha, que havia percebido que o estabelecimento estava sendo palco de roubo cometido por 02 pessoas, permitiu as equipes compostas pelo SD WENDER, SD AMARAL, SD SERGIO e SD MARCELO chegarem rapidamente ao local, onde constataram a presença de um dos acusados ROBERTO FERREIRA DE LIMA, 29 anos dentro do comércio que tomou uma das vítimas como refém GLADIS CARINE CARDOSO, 22.

Depois de alguns minutos de negociação realizada com um dos policiais militares, ROBERTO jogou ao chão o revólver calibre 38 com 5 munições que estava apontado para a vítima e se entregou à Polícia Militar.

O segundo acusado que conseguiu deixar o supermercado ao perceber a aproximação das viaturas da PM, embarcou rapidamente em um VW-Polo de cor preta estacionado em funcionamento com uma pessoa na direção nas proximidades do estabelecimento comercial, os quais empreenderam fuga em alta velocidade.

A fuga foi imediatamente informada pelo COPOM à Polícia Militar de Planaltina-DF que conseguiu abordar os dois acusados FERNANDO SILVA PEREIRA, 27 anos e um adolescente de 17 anos de idade, que conduzidos à Delegacia de Formosa foram prontamente reconhecidos como sendo também os autores do crime.

O trio que declarou residir no Arapoanga em Planaltina-DF foi autuado em flagrante delito, sendo recuperado dinheiro, celulares, bebidas, cigarros e outros objetos roubados.

Veja mais no plantão de policia com Tenente Nilton

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem