CIDADES: Policia Militar encontra ossada no setor Sul de Formosa(GO)

CIDADES: Policia Militar encontra ossada no setor Sul de Formosa(GO)

Uma ossada (supostamente humana), foi encontrado por policiais militares na tarde desta quarta – feira(03) na Via 30, no setor Sul de Formosa(GO).

04/08/2011 as 11h11
Bruno Soares
Informações da PM
Policiais Militares se deslocaram a uma área particular, localizada na Via 30 (próximo ao nº 101), no setor Sul de Formosa, a fim de verificar uma denuncia da existência de um corpo dentro de uma cisterna. Na cisterna não havia nada, porém os policiais seguiram sinais de arrasto e se depararam com uma ossada que pode ser humana.

A Polícia técnico Científica foi acionada e esteve no local identificando parte de uma mandíbula, osso do joelho, tornozelo direito e falanges dos dedos dos pés. A ossada foi recolhida pela perícia e encaminhada para análise. No local havia uma área queimada com alguns pedaços de pano.

A polícia acredita que a ossada possa pertencer à jovem Bruna Barbosa, de 14 anos, que reside no Bairro Formosinha, desaparecida desde o dia 27 de julho de 2011. A Polícia Militar conseguiu identificar o nome de duas pessoas que podem ter envolvimento no caso.

Veja também as ocorrências desta quinta - feira(04)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem