CIDADES: Mulher é flagrada com pedras de crak dentro de ônibus em Cabeceiras(GO)

CIDADES: Mulher é flagrada com pedras de crak dentro de ônibus em Cabeceiras(GO)

05/08/2011 as 14h31
Bruno Soares
Informações do Tenente Nilton
Após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria trazendo drogas de Formosa(GO) em um ônibus da viação Santo Antonio, duas equipes de policiais compostas pelo Sgt Gold, Cb Milton, Sd Marcelino e Sd Soares foram empenhadas e abordaram o ônibus quando chegava em Cabeceiras.

 No interior deste estava a pessoa apontada pela denunciante, Carolina de Jesus Portilho, de 18 anos, que foi abordada e submetida a uma busca pessoal por outra mulher, sendo encontrado dentro do sutiã 08 (oito) pedras de uma substância com características físicas semelhante à pedra de crak, sendo afirmado por Carolina que se tratava de crak e que era destinada ao seu sogro, Michael Everton Sabino de Souza, mais conhecido como Maicol, dependente químico que reside no Setor Redenção e já conhecido da polícia militar. As substâncias foram apreendidas e Carolina passada à disposição da Sub Delegacia da Polícia Civil em Cabeceiras.


Ten Nilton: A polícia militar está engajada nessa luta contra o uso e tráfico de drogas em Cabeceiras. Infelizmente temos conhecimentos de crianças e adolescentes que estão usando, sendo expostos e/ou convivendo com dependentes químicos. Diante dessa triste realidade estamos nos mobilizando e passando essas informações às autoridades competentes para que seja respeitado o Art. 19, do Estatuto da Criança e do Adolescente, a saber:

“Toda criança ou adolescente tem direito a ser criado e educado no seio da sua família e, excepcionalmente, em família substituta, assegurado a convivência familiar e comunitária, em ambiente livre da presença de pessoas dependentes de substancias entorpecentes”.

O companheiro(esposo da Sra Carolina), Jeferson Ribeiro, também faz uso de entorpecentes e já foi flagrado no momento em que preparava um cigarro de maconha juntamente com Maicol, momento em que estava presente no mesmo ambiente, além destes, a Sra Carolina, a Sra Edileuza (esposa do Maicol) e uma criança de menos de um ano de idade, conforme consta no Boletim de Ocorrencia nº 1876/2011, registrado no dia 15 de junho de 2011 pela Polícia Militar.

Confira as ocorrências desta sexta - feira(05)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem