CIDADES: Se entrega à polícia homem que golpeou ex-mulher com marretada na cabeça

CIDADES: Se entrega à polícia homem que golpeou ex-mulher com marretada na cabeça

Publicado em 01/07/2011 as 08h36
Bruno Soares
Informações do site Tribuna News
O homem que deixou a ex-mulher gravemente ferida após golpeá-la na cabeça com uma marreta, em Formosa, confessou o crime e se apresentou voluntariamente à polícia na manhã de quarta-feira, dia 29/6. Manoel Gomes de Melo, 51 anos, provocou um traumatismo craniano em Maria Juscelina Valverde Melo depois de bater duas vezes na cabeça dela com uma marreta.

A justiça decretou, ainda na tarde de ontem, a prisão preventiva do homem, que seguiu da cela da delegacia para a Casa de Prisão Provisória de Formosa. Depois de confessar o crime, Manoel, que trabalha como gari na cidade, disse aos policiais que agrediu Maria Juscelina porque não aceitava um relacionamento amoroso dela com outro homem. Ela já estava separada do marido, mas moravam na mesma casa.

Os dois discutiram na tarde de segunda-feira, dia de junho na casa onde moram, localizada no bairro Rosa Maria, quando Manoel se irritou com a troca de ofensas entre os dois, pegou a ferramenta e golpeou a ex-mulher. O Corpo de Bombeiros da cidade divulgou, na data do crime, que o traumatismo craniano era grave, pois houve afundamento de crânio. Ela permanece internada no Hospital de Base, mas não há informações atualizadas referentes ao estado de saúde.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem