CIDADE: Mais um veículo é apreendido por excesso de volume

CIDADE: Mais um veículo é apreendido por excesso de volume

20/07/2011 as 07h09
Bruno Soares
A lei que proíbe o excesso de volume em automóvel em via publica e a aplicação da lei de contravenção penal (infração penal, designada de crime menor, punidas com pena de prisão simples ou multa, ou ambas, alternativa ou cumuladamente.) esta dividindo opiniões. 


Aqui em Cabeceiras, a lei foi aplicada pela primeira vez no ultimo domingo (17) ao senhor Dionilton Dos Santos Cunha,25 anos, que estava conduzindo o seu veículo pelas ruas da cidade com o volume do som muito auto, perturbando a tranqüilidade alheia.

O seu veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da PM em Formosa(GO) onde esta a disposição da justiça.

Um fato parecido aconteceu em Formosa, também no domingo(17), Wires Alves Fernandes, 22 anos, trafegava com o seu veículo, um Fiat Punto na rua Visconde de Porto Seguro com som ligado em auto volume. A Policia Militar local realizou a apreensão do veículo.

Além de Wires esta perturbando a tranqüilidade alheia, ele não é habilitado e nem portava a documentação do veículo que agora esta a disposição da justiça.

A proibição rigorosa do som automotivo e outros foram discutidos em uma reunião realizada no dia 19 de abril de 2011 na coordenadoria das promotorias de justiça da comarca de Formosa.
Clique aqui e veja como foi a reunião

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem