CARROS:VW Brasília ganha versão moderna "New Brasa"

CARROS:VW Brasília ganha versão moderna "New Brasa"

Publicado em 15/07/2011 as 06h56
Auto Esporte
"New Brasa" mantém traços marcantes da Brasília original
O New Beetle é uma aposta de sucesso da VW na restauração de um clássico, o Fusca. E que tal se a marca alemã resolver resgatar outro de seus ícones do Brasil? Eduardo Oliveira, do blog Irmão do Décio, colocou o mouse para funcionar e redesenhou a Brasília. O projeto, batizado de New Brasa, segue linhas bem convencionais, e imagina o carro como um modelo que possa ser produzido e vendido no Brasil.

O designer já havia feito uma nova Brasília, mas então tratava-se de um modelo criado sobre o Audi A1. Agora, é um projeto totalmente novo. "Desta vez também fiz uma versão quatro portas, necessário para os dias de hoje. E essa base poderia compartilhar com a versão sedan, sw (Variant) e fastback (TL)", sugere Eduardo.
Lanternas traseiras mantém frisos marcantes do clássico
O projeto, todo feito em 3D, traz entre suas principais características visuais os farois, para-choque e capô, justamente a parte mais difícil de criar, segundo Eduardo. O legal é que o desenho ficou bem fiel ao modelo original (com direito a lanternas traseiras com frisos), sem deixar de trazer novidades para este clássico. E você, o que achou? Deixe seu comentário e vote na nossa enquete no Facebook.
Projeto também traz versão quatro portas

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. sou adimirador de brasilia toda minha familia gosta muito.amamos o projeto,gostamos muito do desaine..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem