BRASILEIRÃO SERIE D: Formosa estreia neste Domingo (17) na competição

BRASILEIRÃO SERIE D: Formosa estreia neste Domingo (17) na competição

Publicado em 16/07/2011 as 11h19
Clube do Esporte DF
Depois de quase um mês de preparação, o Formosa realizou o último coletivo antes de sua estreia no Campeonato Brasileiro nesta sexta (15), no gramado do Estádio Diogão e viaja no sábado a tarde para o Rio de Janeiro, onde se hospeda e concentra para o grande dia.

O clube participa, pela primeira vez, da Série D do Brasileirão. O adversário será o - agora - Audax Esporte Clube, no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. A Rádio Esportes Brasília transmite o jogo direto do Rio de Janeiro a partir das 14h45. Ouça em www.esportesbrasilia.com.br.

Formosa Esporte
Em um mês de preparação o time realizou três amistosos, sendo vencido pelo Brasiliense por 2 a 0 na Boca do Jacaré, derrotando o Anápolis/GO fora de casa por 1 a 0 e empatando com o Anapolina ,no único amistoso de preparação frente à sua torcida, por 1 a 1.

O time que embarca neste sábado está confiante no trabalho do técnico Marquinhos Bahia, que mantém o clima de mistério em relação à primeira escalação: “O time melhorou o entrosamento e quanto à quem entra, só momentos antes do jogo” disfarçou.

Na última semana de trabalho, os atacantes Cassius e Rodrigo Goiano foram as únicas preocupações em relação a problemas físicos. Os atletas chegaram a ficar de fora dos trabalhos de campo no princípio desta semana. Entretanto, os dois deverão estar entre os relacionados, inclusive sendo titulares.

Uma dúvida clara nos treinos desta semana é se o técnico apostará na prata da casa Pedro Henrique ou no experiente meia Luiz Carlos. Na lateral, Marquinhos Bahia deverá escalar tanto Saymon quanto Rafinha, porém Renatinho corre por fora e pode ficar com uma das vagas. Quanto ao restante do time, o comandante deverá manter o time dos amistosos.

Audax Rio de Janeiro
Há quatro dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o time carioca financiado por uma famosa rede de supermercados local mudou de nome e agora atende pela alcunha de Audax/RJ.

Assim como o Formosa, o antigo Sendas Esporte segue pronto e ansioso para estreia. Além do Campeonato Brasileiro, o Audax segue vivo no Campeonato Carioca Série B e dividirá a atenção entre os dois torneios.

O técnico Edson Souza acredita num bom resultado diante da torcida e comenta da folga para o próximo jogo: “É uma estreia, dentro de casa, é muito importante que a gente comece bem, até porque a segunda partida é só depois de duas semanas”, destaca em entrevista no site oficial do clube.



CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE D - 1ª RODADA
17/07/2011 - 15:00 - Estádio Arthur Sendas - São João de Meriti/RJ

AUDAX RIO DE JANEIRO
FORMOSA ESPORTE
Felipe
Adriano
Rafael Donato
Edson
Domingos Jr.
Ricardinho
Silvano
Wallace
Léo Inácio
Fabrício
Leandrão
Donizete
Saymon (Renatinho)
Thiago Eciene
Reginaldo
Rafinha (Renatinho)
Leís
Marcinho
Paraná
Pedro Henrique (Luiz Carlos)
Rodrigo Goiano
Cassius
Tec: Edson Souza Tec: Marquinhos Bahia
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e João L. Coelho de Albuquerque (RJ)
Reserva: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Observador: Messias José Pereira (RJ)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem