CIDADE: Tenente Nilton Santos faz reunião e fala da proibição do som automotivo e da lei de contravenções penais.

CIDADE: Tenente Nilton Santos faz reunião e fala da proibição do som automotivo e da lei de contravenções penais.

Em Cabeceiras a PM irá usar o bom senso, porem não deixará de aplicar a lei de proibição. Ressaltou o Comandante Nilton Santos.

Publicação:11/06/2011 as 19h05
Byn Wanderson e Fausto Silva
Edição: Bruno Soares
Dia 09 de junho, quinta feira às 14h no recinto da Câmara Municipal de Cabeceiras, reuniu se a policia militar, e vários cidadãos (a) da comunidade, para falar especialmente do som automotivo e de outros motivos de perturbação do sossego público.

Esteve presente a reunião o presidente da casa, vereador Batista Lima, Wanderson Gonçalves de Melo ( Byn Wanderson) diretor presidente da rádio Interativa FM 87,9 MHz, Tenente Nilton Santos comandante do 16º Batalhão da policia militar, o presidente do conselho de segurança Joaquim Sobrinho ( Quinzinho), e varias pessoas da comunidade de Cabeceiras.

O tenente Nilton Santos explicou a todos verdadeiramente o porquê da proibição rigorosa do som automotivo e outros, com base na ATA de reunião realizada no dia 19 de abril de 2011 na coordenadoria das promotorias de justiça da comarca de Formosa. Confira abaixo a copia da ATA.



Depois de discutido o assunto, ficou definido que haverá o “BOM SENSO” do policial ao se deparar ou após receber denuncia de que o som automotivo está incomodando. O primeiro pedido do policial será que abaixe o volume do som. Não havendo este acordo aceito pelo proprietário ou condutor a policia aplicará as atitudes previstas na lei de contravenções penais, artigo 42, inciso III conforme consta na ATA acima.

O presidente da Câmara Batista Lima parabenizou a iniciativa do comandante Nilton Santos, desta forma fazemos a segurança preventiva, informando a comunidade, ressaltou também o trabalho no combate aos bandidos e tráfico de drogas.

Confira a opinião de algumas pessoas autoridades que foram ao evento em entrevistas feitas por Bruno Soares.
AGUARDE CARREGAR...Poderá demorar um pouco dependendo da sua conexão de Internet



Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem