CIDADE: Nadir de Paiva faz prestação de contas e anuncia novas obras.

CIDADE: Nadir de Paiva faz prestação de contas e anuncia novas obras.


Na rádio o prefeito de Cabeceiras anuncia o inicio do Asfalto da GO 346, Calçada na Ribeiro dos Santos, Iluminação e Calçada na Saída para Unaí e varias outras Obras.

Publicação:07/06/2011 as 20h32

Byn Wanderson

Na tarde desta terça - feira (07), Nadir de Paiva esteve na rádio interativa, durante a entrevista fez uma prestação de contas do que foi realizado até o momento com o dinheiro público, citou as obras com verba do município, obras realizadas através de convênios, aquisições com recursos do município e convênios.

Nadir também citou os eventos, festas e várias outras realizações.
Durante a entrevista conduzida pelo radialista Byn Wanderson, o prefeito municipal respondeu perguntas, recebeu elogios dos ouvintes e aproveitou para anunciar as novas obras.
Confira a seguir:
POVOADO LAGOA – Ampliação da escola do povoado, a unidade terá muro rebocado e pintado, reforma da quadra de esportes, piso novo com cerâmica, e construção de duas novas salas.

CABECEIRA DA MATA – A comunidade também terá a escola reformada, construção de muro e piso novo.

BANHEIROS SOCIAIS- serão construídos 54 banheiros sociais no município.

SETOR MARIANO NA SAÍDA PARA UNAÍ – MG – Na Avenida Jacinto Lima será construído calçadas e iluminação ornamentada.

REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PSF I – O prédio do programa saúde da família passara por melhorias para melhor atender a população.

RECUPERAÇÃO DA ANTIGA PREFEITURA – O prédio será recuperado e implantado o acervo cultural.

RUA RIBEIRO DOS SANTOS – Construção de calçadas com adequações para deficientes e outros.

GO 346 – Recuperação da rodovia, segundo o prefeito de Cabeceiras o governador Marconi Perillo vai presentear os cabeceirenses retribuindo a grande votação recebida na ultima eleição com a recuperação da GO 346 uma das primeiras rodovias goianas a serem recuperadas entre tantas necessitadas no estado.

Nadir de Paiva ainda lembrou que está aguardando algumas emendas prometidas pelos representantes eleitos e bem votados em Cabeceiras, tais como: Pedro Chaves, Flavia Moraes, Henrique Arantes, Iso Moreira e outros.

"Eles nos prometeram e têm compromisso com nossa gente, vamos aguardar e iremos cobrar os benefícios para nossa gente. Estamos trabalhando para fazer uma cidade melhor a cada dia, não temos inimizades, não pensamos em reeleição, queremos fazer um bom governo para retribuir a confiança do nosso povo. Agradecemos também o apoio da câmara municipal de vereadores, todos preocupados com o bom desenvolvimento social". Ressaltou Nadir de Paiva.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem