NOTICIAS DE GOIÁS - BR-153 em Goiás é liberada após quase quatro dias de interdição

NOTICIAS DE GOIÁS - BR-153 em Goiás é liberada após quase quatro dias de interdição

Estrada foi bloqueada após incêndio em carreta no quilômetro 591.

Publicado:18/04/2011 as 06h47

G1
A rodovia BR-153 foi liberada na manhã deste domingo (17) para a passagem de veículos no trecho entre o trevo que dá acesso à cidade de Morrinhos (GO), no km 620, e a cidade de Professor Jamil (GO), no km 555. A estrada estava bloqueada desde quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-153 foi bloqueada nesse trecho depois que uma carreta que transportava GLP tombou e pegou fogo no quilômetro 591, na madrugada de quarta-feira. Após o acidente, o motorista foi retirado do local com ferimentos leves. A pista chegou a ser liberada por volta das 4h, mas foi bloqueada às 14h30 da quarta-feira por causa de novos focos de incêndio.

Durante os quase quatro dias de interdição, equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros ficaram posicionadas a uma distância segura, pois havia risco de explosão do tanque.

O trânsito já foi normalizado no local, segundo a PRF.

O cavalo do caminhão foi encaminhado para a seguradora, em São Paulo. Já a carreta seguiu para uma inspeção de segurança em Goiânia, que vai determinar se o cilindro poderá ser novamente reutilizado.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem