CIDADE - Tenente Nilton Santos Promove Reunião Comunitária no Bairro Ênis Machado.

CIDADE - Tenente Nilton Santos Promove Reunião Comunitária no Bairro Ênis Machado.



Policia Militar, Civil, Conselho Tutelar, Executivo, Legislativo e Outras Autoridades Discutiram Estratégias Para Melhorar a Segurança e Combater o Tráfico de Drogas no Bairro Ênis Machado.

Publicado:14/04/2011 as 07h58 Atualização:14/04/2011 as 10h23

Byn Wanderson
Segundo o tenente Nilton Santos, o objetivo destas reuniões que se estenderá a outros setores e fazer com que o cidadão de bem conheça verdadeiramente o papel da policia militar, civil e do conselho tutelar. A idéia e ouvir também a comunidade, unir forças para o combate ao tráfico de drogas e melhorar a segurança pública a cada dia.






O comandante da policia militar ainda agradeceu a presença do vereador Batista Lima, dos representantes do prefeito Nadir de Paiva através da psicóloga do CRAS Araciana Gigoski Neto, Waldeci Assistente Social e todos os integrantes do conselho tutelar, Paula Moraes agente da policia civil e sua equipe, e ao grande numero de pais presentes.
Ao final da reunião o repórter Byn Wanderson realizou algumas entrevistas.


- Dona Welita – Moradora do bairro disse que a reunião foi importante para ajuda - la a educar e tirar os filhos do mundo das drogas, bater não resolve, o diálogo e informação e a melhor maneira.


Paula Moraes

- Paula Moraes - falou do papel da policia civil e a falta de estrutura para trabalhar em Cabeceiras.









Presidente da Câmara  Batista Lima

- Vereador Batista Lima – Disse que essas reuniões são importantes, vamos buscar junto aos amigos vereadores, prefeito Nadir, policias e outros parceiros aumentar o banco de horas que antes existia com apoio do ex secretário de segurança Ernesto Roller. Ressaltou Batista Lima.

Tenente Nilton Santos(PM)


- Tenente Nilton Santos – Falou da importância da reunião, disse que o saldo foi positivo, juntos seremos fortes.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem