CANDANGÃO 2011 - Formosa apresenta reforço

CANDANGÃO 2011 - Formosa apresenta reforço

Depois de várias críticas direcionadas à direção do Formosa vindas da imprensa e da torcida local, a equipe apresentou um novo reforço que estava treinando por uma equipe da cidade de Frankfurt, da Alemanha.


Publicado:16-03-2011 ás 17h03min

Clube do Esporte DF
Heitor Queiroz, de 25 anos, começou a carreira no Fluminense e já passou por diversos clubes cariocas. O atleta chega do URT/MG e atua como centro avante, na referência do setor ofensivo.

Antes, o atacante teria sido encaminhado para uma equipe alemã. No entanto, por problemas com passaporte, o jogador retornou ao Brasil e ficará no Formosa por três meses até a liberação dele para retorno à Alemanha.

Para manter o bom condicionamento físico, Heitor foi incorporado ao time nesta semana e fica a disposição do técnico a partir do jogo do próximo fim de semana uma vez que está bem condicionado fisicamente.

Pedro Henrique e Marcos Paulo podem deixar o Formosa
Sem tantas oportunidades na equipe do técnico Auecione Alves, os jogadores Pedro Henrique e Marcos Paulo estariam negociando saída da equipe alviverde para outro clube goiano.

Marcos estaria sendo negociado com a equipe do Trindade/GO, enquanto Pedro pode estar próximo do Itumbiara/GO. Nos dois casos, os jogadores foram liberados pela comissão técnica e direção para negociação e estão em fase de conversação.

Mesmo assim, segundo alguns dirigentes, os contratos estão praticamente sacramentados e as discussões estão em torno do tempo e valor dos acordos.

O Formosa, praticamente garantido na fase semifinal, visita o Atlético Ceilandense no próximo sábado (19), às 16 horas e necessita apenas de um empate para passar de fase, sem depender de outras matemáticas, assim como o adversário precisa do mesmo resultado para se manter na divisão.

FICHA TÉCNICA

Heitor de Souza Queiroz Filho
Altura – 1,82
Peso – 81kg
Nascimento – 07/02/1986 – 25 anos
Times: Fluminense, Portuguesa/RJ, Bonsucesso/RJ, Santacruzense/SP, Tigres do Brasil/RJ, Condor A.C./RJ, Funorte/MG, URT/MG e Joaçaba/SC

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem