Reveillon 2011 Cabeceiras,GO

Reveillon 2011 Cabeceiras,GO

MILHARES DE PESSOAS NA RIBEIRO DOS SANTOS NA NOITE DA VIRADA.


Shows de Willian & Rafael, Chris & Cesar e a cantora Mônya Katiane completaram a festa. Prefeito Nadir de Paiva Mal de Saúde não compareceu.

O réveillon em Cabeceiras Goiás manteve a tradição dos últimos anos com grande público na noite da virada. Segundo o sargento Gold da policia militar mais de cinco mil pessoas festejaram a chegada do 2011 na Ribeiro dos Santos. No palco a dupla Willian & Rafael com um show de aproximadamente três horas de duração marcou a noite que ainda teve; queima de fogos, Djs Vilmar Rodrigues, Fabyo JR e o locutor Byn Wanderson.
Grupo de Dança"Os Bad Boys"

Mônya Catiane
Wilhian e Rafael
Chris e César
No sábado dia 01 de janeiro de 2011 nem mesmo a chuva que caiu a noite toda tirou o animo do publico que puderam conferir o belíssimo show da dupla Chris & Cesar e o agito da cantora Mônya Catiane.
O prefeito nadir de Paiva que não passava bem de saúde na noite da virada não compareceu a festa. No dia 31 de dezembro no período da manhã o prefeito esteve na rádio falando dos dois anos de administração, desejou feliz ano novo ao povo e anunciou mais de 2 milhões de reais em obras para Cabeceiras no ano 2011.
A festa do réveillon 2011 foi realizada pela prefeitura municipal com apoio da câmara de vereadores e organizado pelas empresas THS Som e BW Produções.

RESUMO DO RÉVEILLON
O evento que vem crescendo a cada ano precisa melhorar alguns pontos como por exemplo: maior número de policiais, evitar o som automotivo desorganizado.
O comandante da policia local Tenente Nilton, juntamente com Sargento Gold da PM nos informou que e preciso contratar policiais extras, pois o efetivo disponibilizado pelo estado não é suficiente, no fim de ano tem festa no estado todo.
Levamos a situação ao conhecimento do prefeito Nadir de Paiva e ele disse que no próximo evento da prefeitura no CABFOLIA (festa do carnaval) essas medidas serão tomadas.
Percebemos que o povo da cidade dificilmente se envolve em confusão, normalmente são os visitantes, obviamente não são todos, mas alguns que exageram na bebida e etc.

Por Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem