Homenagem ao saudoso pastor Geraldo

Homenagem ao saudoso pastor Geraldo

Amigos escrevem para homenagear aquele que deixou exemplo de dedicação à obra missionária.

"Lamento a perda de um missionário tão querido, que demonstrava simplicidade, humildade e convicção quanto àquilo que Deus lhe proporcionou. Porém, me alegro quando imagino o lindo lugar em que descansa agora. Ele nos deixará boas recordações em diversos aspectos. Em missões, desenvolveu um belíssimo trabalho, pois amava proclamar o evangelho. No convivio com o próximo, apresentava-se uma pessoa serena, meiga, sorridente e alegre. Acredito que essas características se repetiam no meio familiar.
Nesse momento, nos resta agradecer a Deus por ter criado alguém tão amável como o Pr. Geraldo para estar em nosso meio e ter contribuido para que muitas almas se achegassem a Deus. Deus seja louvado!"

Aurilene Militão
PIB de Luziânia


05 Jul 59 a 30 Dez 10
Essa é uma das mensagens em homenagem ao pastor Geraldo postada no site "Convenção Batista do Distrito Federal".
O pastor Geraldo faleceu no dia 30 de dezembro de 2010 e vinha prestando um excelente serviço na cidade, veja no vídeo a baixo.


O pastor Geraldo participava do programa "LINE GÓSPEL" apresentado por Edmilson Santos na Interativa FM, programa esse que vai ao ar de segunda a sexta - feira das 12:00 as 13:00 horas e aos domingos das 07:00 as 09:00 da manhã no qual ele participava.

Por Bruno Soares
Colaboração Convenção Batista do Distrito Federal

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Quero parabeniza-lo todos os batistas ai de Cabeceiras pelo excelente trabalho realizado junto a comunidade carente. Grande abraços....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem