Plantão de Policia com Tenete Nilton - 08-11-2010

Plantão de Policia com Tenete Nilton - 08-11-2010

Confira os destaque do plantão de policia com Tenente Nilton

- Grave acidente deixa vítimas presas nas ferragens de veículo no Parque Lago - Formosa
- Acidente de transito deixa uma pessoa ferida no setor Nordeste - Formosa
- Condutor se envolve em atropelamento e foge do local – Formosa-GO
- Bárbarie: Irmão é acusado de matar irmão a golpes de enxada em Águas Lindas
- Acusado de embriaguez ao volante foi preso pela PM no Jardim Oliveira Formosa-GO
- Jovem inabilitado e com sintomas de embriaguez se envolve em acidente que deixa criança gravemente ferida - Formosa-GO
- Foragido da justiça foi preso depois de invadir uma residência na Formosinha Formosa-GO
- Veículo furtado em Brasília foi recuperado pela PM em Cabeceiras
- Setor Sul foi palco de homicídio em Formosa

BO 2628/10 03-11-10 (quarta-feira)
Grave acidente deixa vítimas presas nas ferragens de veículo no Parque Lago - Formosa
Segundo informações, SIDINEI ATAÍDES DOS SANTOS, de 35 anos conduzia o Microônibus pelo Parque Lago, por onde também ANDREA PEREIRA SILVA, de 24 conduzia o Fiat Uno de cor preta, quando na altura do cruzamento da Rua Andorinha com rua Jandaia, ocorreu o acidente de transito que provou danos em ambos os veículos e ferimentos nos 04 ocupantes do Fiat Uno, tendo inclusive a condutora e uma das passageira permanecido presas nas ferragens do veículo. As 04 vítimas foram encaminhadas ao HMF, de onde ANDREA (condutora) foi removida para o Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano. Depois do registro da ocorrência, o Fiat Uno foi apreendido em razão da sua condutora não possuir CNH.

BO 2629/10 04-11-10 (quinta-feira)
Acidente de transito deixa uma pessoa ferida no setor Nordeste - Formosa
Segundo informações, JUNIOR CESAR DA SILVA, de 40 anos conduzia o caminhão Mercedes Benz pela Rua 29 no setor Nordeste, e SAMARLON SERGIO SANTOS FERRAZ, de 23 anos conduzia o GM-Opala pela Avenida Ferroviária D, quando na altura do cruzamento das vias, se envolveram em um acidente de transito que causou danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no passageiro do Opala, RUDINELE BEZERRA PINHEIRO, de 18 anos, que foi encaminhado ao HMF. Depois do registro da ocorrência, o Opala foi apreendido em razão do seu condutor não possuir CNH.


BO 2630/10 04-11-10 (quinta-feira)
Condutor se envolve em atropelamento e foge do local – Formosa-GO
Segundo testemunhas, no momento em que ELIAS PAZ DO NASCIMENTO, de 60 anos desembarcou de um veículo na Avenida Califórnia, no Centro, o mesmo foi atropelado por um Fiat Uno de cor branca, causando a ELIAS lesão corporal. A vítima foi socorrida e conduzida ao HMF. Mesmo percebendo a ocorrência do acidente, o condutor do Fiat Uno evadiu-se do local e não foi encontrado.


Bárbarie: Irmão é acusado de matar irmão a golpes de enxada em Águas Lindas
Na tarde de ontem, na quadra 13, setor IV em Águas Lindas de Goiás – entorno do DF, após uma discussão motivada durante o consumo de bebida alcoólica aconteceu uma tragédia em família.
Policiais militares do 17º Batalhão foram comunicados que estava ocorrendo uma briga entre dois irmãos, a RP composta pelos soldados David e Magela deslocou até o local onde se deparou com o corpo de MANOEL RAIMUNDO FERREIRA, 56, com sinais de espancamento e sem vida; próximo a ele uma enxada que foi apreendia como sendo a arma utilizada no crime. Os policiais militares colheram informações de tesetmunhas, que apontaram o irmão da vítima como sendo o autor do crime.

Após diligências, os PMs descobriram que o acusado VITÓRIO FERREIRA DE ANDRADE, 59 anos, irmão da vítima, havia ficado ferido durante a briga e por isso teria saído em busca de atendimento médico. VITÓRIO foi localizado e preso em flagrante pela PM de Águas Lindas no Hospital Regional de Brazlândia/DF, onde acabou confessando a autoria do crime. VITÓRIO foi conduzido a Delegacia de Águas Lindas onde foi autuado em flagrante delito.



BO 2638/10 05-11-10 (sexta-feira)
Acusado de embriaguez ao volante foi preso pela PM no Jardim Oliveira Formosa-GO
Às 18h18min de sexta, policiais militares realizaram na Avenida Oeste no Jardim Oliveira, a prisão de VALDIVINO RODRIGUES PRADO, de 36 anos, em razão de ter sido confirmado no teste de alcoolemia, sua embriaguez ao volante. VALDINIVO na condução do GM-celta havia perdido o controle da direção e chocado o veículo contra dois postes existentes no canteiro central. Depois de ter sua CNH recolhida, VALDIVINO foi apresentado no CIOPS onde foi autuado em flagrante.

BO 2640/10 05-11-10 (sexta-feira)
Jovem inabilitado e com sintomas de embriaguez se envolve em acidente que deixa criança gravemente ferida - Formosa-GO
Segundo informações, MILTON GOMES RODRIGUES, de 26 anos conduzia a Moto Honda Pop 100 pela Rua Jaó, no Parque Lago, quando teria colidido contra uma bicicleta que era conduzida no sentido contrário por uma criança de 3 anos de idade. O acidente provocou danos em ambos os veículos e ferimentos graves na criança que foi socorrida por terceiros e conduzida ao HMF. MILTON que não possui CNH foi submetido ao teste de alcoolemia que atestou sua embriaguez nos termos do CTB. Depois de ter o veículo apreendido, o acusado foi apresentado no CIOPS onde foi autuado em flagrante delito.

BO 2650/10 06-11-10 (sábado)
Foragido da justiça foi preso depois de invadir uma residência na Formosinha Formosa-GO
Às 22h30min de sábado, LUCIANA PEREIRA DA SILVA acionou a equipe da PM composta pelo SGT GILMAR e SD CESAR que deslocou a sua residência na Avenida Lagoa Feia, Formosinha, onde a mesma comunicou que uma pessoa desconhecida havia arrombado a porta de sua casa, e ao perceber que LUCIANA se encontrava no local, o mesmo empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Depois de colherem todas as informações, a equipe saiu em patrulhamento e conseguiu localizar TIAGO EVANGELISTA DE SOUZA, de 20 anos de idade, que foi prontamente reconhecido pela vítima, como sendo o autor do crime. Contra TIAGO, que reside na Formosinha, os policiais ainda constataram que existia um mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Formosa, onde responde a processo por roubo.

BO 2652/10 07-11-10 (domingo)
Veículo furtado em Brasília foi recuperado pela PM em Cabeceiras
Às 08h30min de domingo, a equipe da Patrulha Rural de Cabeceiras, composta pelo CB SALEMA e SD GETÚLIO deslocou ao KM-16 da Rodovia GO-346, zona rural de Cabeceiras de Goiás, se deparando com o veículo GM-S/10 de cor prata placas JEV 0365 que se encontrava abandonado as margens da Rodovia. O veículo que se apresentava sem a bateria, havia sido furtado em Brasília/DF. Próximo a camioneta, no meio da vegetação, havia uma motocicleta placa de São Paulo, certamente utilizada pelos bandidos. A motocicleta que não apresentava ocorrência foi apreendida pela PM. Já o veículoS/10 foi conduzido ao CIOPS.




BO 2657/10 07-11-10 (domingo)
Setor Sul foi palco de homicídio em Formosa
Às 20h35min policiais militares foram acionados e deslocaram à Via 08 no setor sul, onde se depararam com o corpo já sem vida de SERGINALO BARBOSA DA SILVA, de 21 anos de idade, vítima de 05 disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, SERGINALDO se encontrava em casa, quando o autor o teria chamado a porta, ao sair foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. O autor que não foi identificado, evadiu-se do local, e não foi encontrado. O corpo de SERGINALDO foi conduzido ao IML de Formosa.

Ouça o plantão de policia com Tenente Nilton toda segunda - feira a partir das 11:00 horas da manhã dentro do programa Alô Cabeceiras na apresentação de Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem