Plantão de Policia com Tenente Nilton - 24-11-2010

Plantão de Policia com Tenente Nilton - 24-11-2010

MANCHETES
- Condutores se envolve em acidente de Trânsito em Cabeceiras-GO
- Menor é agredido fisicamente em Cabeceiras


BO 21.200/10 19-11-10 (sexta-feira)
Condutores se envolve em acidente de Trânsito em Cabeceiras-GO
Atendendo solicitação uma equipe composta pelo Sgt Gold, Cb Elbeth e Sd Magalhães, deslocou até o Centro da Cidade onde o SR. Warly Pereira dos Santos os informou que ao conduzir o veículo VW/Parati GL, placa: KCW 6200 de Cabeceiras, na Av. Juscelino sentido rodoviária, já no cruzamento da rua Higino Gonçalves foi abalroado pelo veículo VW/Saveiro CL; placa: KCY9149 de Cabeceiras, que era conduzido pelo SR. Ronildo Marques da Silva no sentido Centro / Vila Redenção; vindo a causar danos materiais em ambos os veículos.

Lesão Corporal
Através de solicitação a equipe composta pelo Sgt Gold, CB Elbeth e Sd Magalhães, deslocou até a Rua Sebastião Gomes no Setor Enis Machado, onde a equipe se deparou com o Srº Jovercino Resende da Silva caído no chão. Ao ser questionado sobre o que havia acontecido ele informou que havia sido agredido por seu enteado Jedalias José da Silva, sendo que o mesmo lhe causou lesões corporais. O Srº Jovercino foi conduzido até o Hospital Municipal de Cabeceiras – GO e atendido pelo médico plantonista e em seguida liberado. Segundo testemunha, padrasto e enteado geralmente após ingerirem bebida alcoólica entram constantemente em vias de fato.

BO 2768/10 21-11-10 (domingo)
Menor é agredido fisicamente em Cabeceiras

Atendendo solicitação uma equipe de policiais deslocou até a Rua Souza Caldas, onde segundo o menor A.R.T. informou que estava nas proximidades de sua residência, quando parou um veiculo de marca VW Gol de cor preta e desceram três pessoas do referido e começaram a lhe agredir com socos e ponta pés sem motivo aparente. O menor ficou com lesões e foi conduzido ao Hospital Municipal de Cabeceiras – GO e atendido pelo medico plantonista.

FORMOSA-GO
BO 2721/10 16-11-10 (terça-feira)
Comércio é alvo de roubo no Jardim Califórnia

Às 13h40min a Polícia Militar foi acionada e esteve em uma loja de materiais para construção, localizada na Avenida Senador Coimbra Bueno, no jardim Califórnia, onde CELIA AVELINO PESSOA, de 33 anos comunicou que estava em seu local de trabalho atendendo um cliente, quando dois criminosos invadiram o estabelecimento comercial e com emprego de uma arma de fogo, anunciaram o roubo subtraindo a quantia de R$ 925,00 em dinheiro. Após o crime, os bandidos empreenderam fuga do local em duas bicicletas e não foram localizados.

BO 2730/10 17-11-10 (quarta-feira)
Clínica é alvo de roubo no setor Nordeste

Por volta das 12h30min policiais militares foram acionados e deslocaram a uma Clínica médica, localizada na Rua das Flores no setor Nordeste, onde a médica EIDE DOS REIS comunicou que 02 pessoas desconhecidas ingressaram em sua clínica onde com emprego de armas de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram um notebook, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Após o crime, os bandidos empreenderam fuga do local, utilizando um veículo Vw-gol e tomaram rumo ignorado.

BO 2746/10 19-11-10 (sexta-feira)
Acusados de furtos em várias lojas de Formosa foram presos pela PM

Às 14h40min de sexta-feira, as equipes da PM compostas pelo CB GUEDES, SD DENIVAN, CB APARECIDA e SD BATISTA deslocaram à Perola Modas, no Centro de Formosa, onde foram comunicados que duas mulheres teria subtraído algumas peças de roupas e fugido do local. Ciente das informações, as equipes conseguiram localizar as acusadas e identificá-las como JOSINEIDE FREIRE VIEIRA, de 28 anos e MARTA JESUS PEREIRA, de 33 anos de idade, com as quais apreenderam várias peças de roupas. Próximo ao local da abordagem, os policiais ainda prenderam GIL FERREIRA HORTA, de 42 anos, que estava no interior do veículo Ford Ecoesporte de cor prata, com o qual empreenderiam fuga da cidade. Todos os acusados que residem no Recanto das Emas, no Distrito Federal foram conduzidos ao CIOPS, onde outros comerciantes os reconheceram como sendo os autores de furtos também cometidos em suas lojas. O trio foi autuado em flagrante delito.

BO 2771/10 21-11-10 (domingo)
Criminosos furtam em comércio no Centro da Cidade

Às 15h20min EDNEY MAGNO DE OLIVEIERA, de 36 anos comunicou à Polícia Militar que ao chegar ao seu estabelecimento (Marmoraria) na Avenida Califórnia, se deparou com um buraco na parede e com o furto de 01 estabilizador, 01 impressora HP, 01 filtro elétrico, 01 roteador e 01 bomba Anauger. O criminoso que empreendeu fuga do local não foi identificado.

Dicas de segurança: Chegando final de ano o número de ocorrência de roubo e furto tende a aumentar. Por isso fiquem atentos a qualquer movimentação de pessoas estranhas de olho no movimento, próximas do estabelecimento comercial ou de residência. Deixe no caixa apenas o suficiente para troco.


BO 2725/10 16-11-10 (terça-feira)
Polícia Militar apreende acusado de furto em residência no bairro Formosinha

Por volta das 18h15min a equipe da PM composta pelo SD MOREIRA e SD SÉRGIO foi acionada por VANDERLEI MARCOS DOS ANJOS, de 24 anos, que comunicou ter flagrado uma pessoa desconhecida no interior de uma residência localizada na Avenida João Isper Gebrim, a qual percebendo a presença de VANDERLEI empreendeu fuga do local. Depois de colherem todas as informações, os policiais militares conseguiram localizar o suspeito, um adolescente de 13 anos de idade, com o qual recuperaram um aparelho de som marca LG com duas caixas acústicas e duas bolsas nas cores azul e preta, furtados do imóvel. O adolescente foi apreendido e conduzido ao CIOPS juntamente com os produtos do ato infracional.

Dica de segurança: Final de ano também ocorre aumento de ocorrência de furto em residência. Se for viajar, se ausentar por um período logo, faça contato com seu vizinho e peça que fique atento a qualquer barulho na residência e se for o caso acione a PM.

BO 2768/10 21-11-10 (domingo)
Homem morre vítima de acidente de transito no Centro de Formosa

Às 04h05min da manhã de domingo, policiais militares deslocaram à Rua Auta Vidal, no Centro de Formosa, onde se depararam com um acidente de transito com vítima fatal. Segundo informações, AMAURI HARTMANN JUNIOR, de 24 anos conduzia o GM-Astra pelo local, quando teria se envolvido em um acidente com a Mobilete marca Caloi conduzida por MILVAN ALVES DE AQUINO, de 27 anos. O acidente provocou a morte no local de MILVAN que teve seu corpo removido para o IML de Formosa. Segundo AMAURI, o condutor da mobilete teria mudado de faixa repentinamente. AMAURI foi submetido ao teste de alcoolemia que constatou sua embriaguez nos termos do CTB, sendo posteriormente conduzido ao CIOPS onde foi autuado em flagrante delito.

BO 2766/10 21-11-10 (domingo)
Briga em bar deixa duas pessoas baleadas no Parque Lago

Às 02h50min policiais militares deslocaram a um bar localizado na Rua 04 Parque Lago, onde foram comunicados por testemunhas que havia uma festa no local, quando teve início uma briga, momento em que uma pessoa ainda não identificada sacou uma arma de fogo e realizou vários disparos no local, vindo a atingir WILLIAN MENDES SANTOS, de 21 anos na altura do tórax, ombro e braço; um adolescente de 16 anos que estava no local também foi alvejado na altura da virilha. Ambos foram socorridos e conduzidos ao HMF. Nenhuma das vítimas informou quem seria o autor dos disparos.


BO 2772/10 21-11-10 (domingo)
Homem é preso depois de tentar esfaquear outro no bairro São Benedito

Às 17h00min a equipe da PM composta pelo SGT GILBERTO e SD M. LIMA realizou na Rua 06 no bairro São Benedito, a prisão de ALEXANDRE PEREIRA DOS SANTOS, de 26 anos, em razão do mesmo ter sido acusado de ter com um facão tentado esfaquear SERVO DIAS DOS SANTOS, de 64 anos, que só não foi atingido por ter desviado do golpe desferido. Depois de desarmado, ALEXANDRE que apresentava indícios de que havia ingerido bebida alcoólica foi conduzido ao CIOPS onde contra ele fora lavrado um TCO.

Esse foi o Plantão de Policia com Tenente Nilton, quarta - feira 24-11-2010.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem