Plantão de Policia com Tenente Nilton - 16-11-2010

Plantão de Policia com Tenente Nilton - 16-11-2010

Polícia Militar prende em flagrante autor de homício – Helena Maria Ferreira da Cruz, 38 anos foi assassinada e jogada na fossa.



Houve denúncias anônimas e colaboração de algumas pessoas que fez com que a polícia chegasse até o autor, Lucas Pires Alves, 19 anos, que havia fugido da cidade e já estava em uma fazenda em Flores de Goiás. Após confessar o autor afirmou que após uma discussão e atingiu a vítima com um pedaço de madeira na altura da cabeça e em seguida resolveu arrastar o corpo já sem vida até um buraco de fossa do outro lado da rua, em frente à residência do autor. Lucas foi conduzido ao CIOPS de Formosa onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homício.

Dica do Ten Nilton: “Ao perceber pessoas estranhas e em atitude suspeita, ligue e passe a informação para nós. Você tem conhecimento de atos criminosos praticados por alguém, faça uma denúncia anônima. Você agindo assim você pode está salvando uma vida. Vamos cuidar da nossa casa, vamos cuidar da nossa rua, vamos cuidar da nossa cidade...”

Entenda o Caso
Por volta das 7:20 no sábado (13),a Policia Militar foi acionada e ao chegar na Rua das Assucenas, Qd 31, Setor Nova República, encontraram o corpo já sem vida de Helena Maria Ferreia da Cruz, 38 anos, que residia na Rua dos Machados, Qd 10, Setor Enis Machados. Ela estava semi nua em uma fossa que havia sito perfurada um dia antes.

Segundo informações e vestígios deixados, a vítima foi morta em outro local e em seguida arrastada para dentro do buraco. No local foi encontrado embalagem de camisinha sendo um indício que a vítima antes de ser morta pode ter sido vítima de estupro.


Polícia Militar prende no Bezerra acusado de violentar sexualmente a enteada
Às 10h35min a equipe da PM composta pelo CB MILTON e SD CLEIDER deslocou à Escola Deodato Gonçalves no distrito do Bezerra, onde uma servidora da escola comunicou que uma aluna de 11 anos, havia comparecido a sala de aula muito nervosa, e ao ser indagada pela professora, acabou relatando que havia sido violentada sexualmente pelo padrasto FRANCISCO DE ASSIS VIEIRA DE SOUZA, de 30 anos de idade, o qual foi localizado, preso e conduzido à Delegacia da mulher onde foi autuado em flagrante delito.

Dica do Ten Nilton: “Você mãe, você pai, cuidado com as pessoas que ficam com seus filhos. Muitas violências raticadas contra a criança acontecem dentro do próprio lar, por pessoas próximas ( imão, padastro, madastra, até mesmo pelo próprio pai ou mãe). Fiquem atentos a qualquer mudança de comportamento de seus filhos e busque ajuda quando perceber que algo está errado. Sua atitude pode salvar uma vida!”



Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem