Plantão de Policia com Tenente Nilton 03-11-2010

Plantão de Policia com Tenente Nilton 03-11-2010

Manchetes

Duas Mulheres foram vítimas de estupro em Formosa
Acusado de violentar criança de 5 anos foi preso pela PM no Parque Laranjeira
Lesão Corporal (Cabeceiras)
Vias de fato


Lesão Corporal (30 de outubro 2010)
Após serem acionados, Sgt Caldeiras e Sd Breno, deslocaram por volta das 20hs até a Companhia da Policia Militar onde João Benicio de Deus relatou que estava passando pela rua Gil Brandão quando Cezar Gomes da Mota pediu que o mesmo parasse, sendo que João ao se aproximar de Cezar, este o agrediu com um soco no rosto causando lesão corporal.
Segundo João ha um tempo atrás o mesmo emitiu um cheque no valor de R$ 500,00(Quinhentos reais)e em seguida sustou e até hoje não pagou a Cezar o valor correspondente, tendo esse sido o motivo provável da agressão.

Lesão Corporal (31 de outubro 2010)
A equipe composta pelo Sgt Pedersoli e Sd Idelvam, apos serem acionados por volta das 17:50hs, deslocaram até a Rua das Camélias, Setor Redenção, onde a solicitante relatou que, havia se separado de seu marido há cerca de dois meses, e que ao retornar a sua antiga residencia a fim de pegar objetos pessoais, foi recebida pelo seu ex-sogro, Manoel Augusto Monteiro, que após proferir palavras de baixo calão foi em direção da mesma e puxou seu cabelo, pressionou seu pescoço e a derrubou no chão, o que lhe ocasionou lesões visíveis naa região do ombro direito, perna esquerda e pé esquerdo.

Ameaça
Atendendo solicitação do Sgt Caldeira e Sd Breno, por volta das 18hs se deslocaram até o St. Enis Machado onde Marcia Gonçalves de Castro relatou que Juscelino da Rocha, seu esposo, lhe ameaçou de morte por motivos de ciúmes.
Juscelino negou ter ameaçado Márcia e que ele jamais faria mal para sua esposa.
Diante do fato a solicitante foi orientada sobre as providencias cabíveis.

Vias de Fato(02 de novembro 2010)
Por volta das 13:00hs Cb.Dias, Sd. Evaldo e Sd. Magalhães foram acionados e deslocaram até a Rua Sebastião Gomes, Qd 19, Lt07, St. Enis Machado, onde, segundo Rigson Freitas dos Sanntos, Walisson Alencar Freitas dos Santos(Ambos Irmãos) após uma discussão ameaçou matá-lo, correndo até uma casa próxima, voltando em seguida com uma suposta arma de fogo(bate bucha).

Diante dessa situação Rigson de posse de uma faca desafiou o irmão,momento em que houve intervenção da namorada de Rigson e os ânimos se acalmaram.
Foi realizada uma busca na residência de Walisson, porém não foi encontrada a arma de fogo que segundo a testemunha foi usada durante a discussão.

Duas Mulheres foram vítimas de estupro em Formosa(29 de outubro 2010)

Por volta das 03h50min uma jovem de 19 anos acionou a PM comunicando que estava no bairro São Benedito, quando foi abordada por um homem que com emprego de arma de fogo, seguiu a vítima até o Parque Laguna II, onde a obrigou manter relações sexuais. Após o crime, o estuprador evadiu-se do local e não foi encontrado.

Horas depois na BR-020, 06h30min, próximo ao setor Vilage, uma mulher de 29 anos foi abordada por um homem desconhecido que com emprego de violência e grave ameaça, a conduziu para a vegetação as margens da BR, onde a obrigou a manter relações sexuais. Após o crime, o bandido que trajava roupas diferentes do autor do primeiro estupro, evadiu-se do local e não foi encontrado.

Acusado de violentar criança de 5 anos foi preso pela PM no Parque Laranjeira
Por volta das 22h40min desse domingo, a equipe da PM composta pelo SD SÉRGIO e SD WENDER, deslocou a Avenida 02 no Parque das Laranjeiras, onde testemunhas relataram que DIVINO DIAS SANTANA, de 30 anos, havia molestado sexualmente uma criança de 5 anos, neta de sua amásia, realizando caricias na genitália da criança. AO perceber que sua conduta havia sido descoberta, DIVINO empreendeu fuga, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar.

DIVINO e a esposa (avó da criança) residem no Distrito Federal e vieram à Formosa para passar o final de semana, se hospedando na casa dos pais da menor. O acusado foi encaminhado ao CIOPS onde foi autuado em flagrante delito.

Plantão de Policia com Tenente Nilton toda segunda - feira dentro do programa Alô Cabeceiras apresentado por Byn Wanderson a partir da 09hs da manhã.(Devido ao feriado o plantão de policia foi apresentado nesta quarta - feira 03-11-2010)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem