Plantão de Policia com Tenete Nilton - 13-10-2010

Plantão de Policia com Tenete Nilton - 13-10-2010

Confira as principais noticias do programa plantão de policia com o Tenente Nilton desta quarta- feira 13 de outubro.
Manchetes:
Danos Materiais
Passageiro morre em capotamento na GO-116
Polícia militar realiza maior apreensão de maconha em Formosa (20KG)
Acidente de trânsito na GO-346 (Cabeceiras - GO)


VIAS DE FATO
Atendendo solicitação via 190, as equipes de serviço deslocaram até a Base da Policia Militar onde se encontram os envolvidos DIONITON DOS SANTOS CUNHA, menor 17anos, MAYCON DYONE MACHADO DE FREITAS, DIOGO MILLER BORGES e DIEIMESON ATAIDES NASCIMENTO, sendo relatado por DIONITON DOS SANTOS CUNHA que todos estavam na fazenda cachoeira e ligaram o som de seu veiculo na mesma extensão.

Após algum tempo o MAYCON DYONE foi até a extensão e desligou a do outro veiculo, um menor e irmão do DIONITON DOS SANTOS, desligou também a extensão do veiculo do MAYCON, e com isso começou o bate boca com palavras de baixo calão e a Vias de Fatos.

Após deslocarem para a cidade segundo solicitações via fone, alguns dos envolvidos estavam praticando direção perigosa (cavalo de Pau) no Centro da Cidade, onde novamente entraram em vias de fato e em seguida DIOGO MILLER e DIEIMESON ATAIDES deslocaram ao quartel e em seguida também foi o DIONITON DOS SANTOS e o menor, vindo novamente a entrarem em Vias de Fato.

Após os ânimos dos envolvidos terem se acalmado compareceu o envolvido RALF DE DEUS relatando que estava trafegando próximo local da briga e que o Sr. ANTONIO MACHADO DE FREITAS ,foi ate seu veiculo acertando varias pauladas neste e em seguida saiu do local e o referido Senhor “Antonio” foi atrás do mesmo com um veiculo Ford F-1000, de cor vermelha, vindo a chocar este contra o portão de uma residência causando danos materiais neste e em um veículo que estava estacionado na garagem.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para o CIOPS em formosa e apresentados a presença da Autoridade Policial de Plantão.

DANOS MATERIAIS
Atendendo solicitação do Sr CLAÙDIO JÙNIOR ALVES DE FRANÇA, uma equipe da policia militar se deslocou até o Parque de Exposição em Cabeceiras-GO, onde a vítima encontrava-se no interior do Parque de Exposição cuidando de um estabelecimento comercial (Bar) e surpreendeu Sr CLEBSON PEREIRA MENDONÇA abrindo o Freezer, retirando 04 (quatro) caixas de cervejas em lata.
O autor ao ser visto jogou as caixas no chão danificando-as e causando um prejuízo em torno de R$ 50.00 (cinqüenta reais). O autor encontrava-se visivelmente embriagado e o prejuízo foi ressarcido por um parente o que promoveu um acordo entre os envolvidos.

APOIO AO CONSELHO TUTELAR

Uma Equipe da Policia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para apoiar na entrega de duas crianças, uma de 3 e outra de 2 anos, Setor Enes Machado, sendo estas deixadas sobre a guarda do pai, o Sr Celso Gomes Pereira, uma vez que a mãe estava sem condições de cuidar delas pois estava embriagada. Assim feito, as crianças foram levadas e passadas pelas conselheiras ao pai.

ACIDENTES NA GO-346

(1)Sábado, por volta das 6h da manha a condutora de um Cros Fox perdeu o controle do veículo na GO 346 quando se deslocava de Formosa para Cabaceiras, sendo que 5 km após sair da BR e entrar na GO cochilou ao volante, perdendo o controle do veículo e saindo da pista.

(2)Conforme informações dos envolvidos, o condutor de um Fiat Strada Adventure, Diogo Markus, conduzia seu veículo na GO 346, sentido Cabeceiras/povoado Lagoa, quando ao passar pelo primeiro quebra-molas notou que via logo atrás e em alta velocidade um Fiat strada, conduzido por Adalton Luiz Fernandes, ocorrendo em seguida uma violenta colisão na traseira do veículo conduzido pelo Sr Diogo, ficando este atordoado e tonto em conseqüência do impacto. O acidente causou danos materiais em ambos os veículos e lesão corporal na cabeça do Adalto que estava sem sinto de segurança e não possui CNH, sendo conseqüentemente feita a apreensão do veículo deste.
Veja na imagem a baixo um dos veículos envolvidos no acidente


Adolescente é vítima de disparo de arma de fogo e Dívida de drogas pode ser o motivo do crime
Às 23h50min policiais militares deslocaram ao HMF em razão de ter dado entrada naquela Unidade Hospitalar, um adolescente de 15 anos de idade vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo o adolescente, o mesmo estava no setor Pantanal quando teria sido alvejado por 02 disparos, que o atingiu de raspão na altura do ombro e da testa. Segundo a mãe do adolescente, o mesmo encontra-se residindo em local que ela mesma ignora e que ele está com uma dívida muito alta e que acredita que este seja o principal motivo. Mesmo com patrulhamento o autor dos disparos não foi encontrado.

Polícia militar realiza maior apreensão de maconha em Formosa (20KG)
Às 02h00min dessa madrugada, a equipe do GPT composta pelo CB DANILO, CB GENILSON e SD WELSON que realizava patrulhamento pela Rua 04 no Parque Lago, se deparou com uma movimentação estranha em uma residência, onde se encontrava LERIEL FERREIRA DOS SANTOS, de 25 anos de idade.

Ao realizarem uma busca na residência, localizaram 18 quilos de maconha que estavam depositadas em uma caixa de isopor. Questionada acerca da procedência da droga, LERIEL revelou que a mesma pertencia ao seu marido SEBASTIÃO SILVA BATISTA, de 33 anos, mais conhecido como TIAOZINHO DA 12.

Ao ser localizado em sua residência, na Rua 12 bairro Lagoa dos Santos, o GPT ainda apreendeu em seu poder 02 quilos de maconha. Depois de receber voz de prisão, TIAOZINHO ofereceu aos policiais a quantia de R$ 4.600,00 para que não fosse preso, momento em que também recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa.
Diante daquela situação, TIAZINHO e sua esposa LERIEL foram conduzidos ao CIOPS juntamente com os 20 quilos de maconha, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (ambos) e corrupção ativa(somente TIAOZINHO).

Passageiro morre em capotamento na GO-116
Às 18h00min a Polícia Militar deslocou ao KM 67 da GO-116, zona rural de Formosa, onde se deparou com um grave acidente de trânsito um capotamento.

Segundo informações, VANILSON JOSPE LORENÇO, de 27 anos conduzia o VW-Gol pela referida rodovia estadual, quando teria perdido o controle da direção, sofrendo saída de pista seguida de capotamento. O acidente provocou a morte no local do passageiro PAULO VITOR DIAS, de 41 anos de idade, morador do Jardim Califórnia (Formosa).

Os demais passageiros WASHINGTON FERNANDES, de 25 e ELON DIAS DOS SANTOS, de 31 foram socorridos e conduzidos ao HMF. O condutor (VANILSON) que nada sofreu foi encaminhado ao CIOPS. O corpo de PAULO foi removido para o IML de Formosa.

Ouça toda quarta - feira dentro do programa Alô Cabeceiras das 09hs as 12hs na apresentação
de Byn Wanderson, o programa PLANTÃO DE POLICIA COM TENETE NILTON.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem