ELEIÇÕES 2010 - DECIDIDO, NADIR DE PAIVA VAI COM MARCONI PERILO NO SEGUNDO TURNO.

ELEIÇÕES 2010 - DECIDIDO, NADIR DE PAIVA VAI COM MARCONI PERILO NO SEGUNDO TURNO.

PERILLO DISSE QUE NADIR DE PAIVA E UM AMIGO DE PRIMEIRA HORA. NADIR AFIRMOU QUE PRIMEIRO TURNO FOI RAZÃO E AGORA E CORAÇÃO.

MARCONE PERILLO ABRAÇA NADIR DE PAIVA AFIRMANDO PARCERIA NO SEGUNDO TURNO.
Após reunião da ultima sexta feira 08/10/10 realizada em Brasília com Marconi Perillo, Deputado Federal eleito Jovair, Deputado Estadual eleito Henrique Arantes, Senador Demóstenes Torres, e várias outras lideranças do estado, Nadir de Paiva disse a Marcone que o primeiro turno em Cabeceiras ele teve que optar pela razão, pelos compromissos de momento, no segundo turno estamos juntos na parceria que existe há muito tempo, agora sou coração. Ressaltou o prefeito de Cabeceiras.

ALGUMAS LIDERANÇAS DO MUNICIPIO NA RESIDENCIA DO PREITO NADIR, APOIOU PARCERIA COM MARCONE NO SEGUNDO TURNO.

Depois da reunião no DF,Nadir de Paiva reuniu com algumas lideranças municipais em sua casa por volta das 19h ainda no mesmo dia para tomar decisão conjunta, com maioria favorável, definiu o apoio a Marcone Perilo no segundo turno.

Na reunião em Brasília Marcone chamou Nadir de Paiva de um amigo de primeira hora e disse ter entendido a situação do primeiro turno e que agora no segundo turno todos unidos serão vencedores.

Confira algumas fotos da reunião em Brasília com Perillo.


Texto: Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem