ELEIÇÕES 2010 - Deputado Federal Pedro Chaves em Cabeceiras

ELEIÇÕES 2010 - Deputado Federal Pedro Chaves em Cabeceiras


No ultimo sábado 25/09/10 por volta das 08h30min o Deputado Federal (PMDB) Pedro Chaves visitou a cidade de Cabeceiras realizando campanha.

Pedro Chaves chegou de avião e foi recepcionado por um grande grupo de pessoas, varias lideranças, entre elas; o secretário de saúde e presidente do PMDB municipal Messias dos Reis Gomes Lima, o Ex prefeito Drº Antonio Martins, Ex prefeito Vilson Araujo, Ex vereador Mundinho, locutor Byn Wanderson, vereadores Paulo de Nena, Batista Lima, vice Prefeito Lauri philippesen e o prefeito Nadir de Paiva.
Pedro Chaves chegou de avião seguiu juntamente com todos que o aguardava direto para residência do prefeito Nadir de Paiva, após tomar café da manhã, Pedro Chaves juntamente com o prefeito, vice, vereadores e demais lideranças e aliados seguiram para uma caminhada até o comitê central na Rua Ribeiro dos Santos.
Nadir de Paiva falou da importância que Pedro Chaves tem para Cabeceiras e que o cabeceirense deve retribuir tudo que ele tem feito pelo município nas urnas dia 03 de outubro. Nadir ainda falou que pra não ser deselegante no momento não iria pedir voto para outros candidatos no qual ele apóia que são de outros partidos e coligações.

Pedro Chaves agradeceu a recepção, estou aqui para reafirmar com povo de Cabeceiras o compromisso que sempre tenho buscado honrar, com obras e benefícios a nossa gente,preciso do seu voto pra dar continuidade. Ressaltou Pedro Chaves.
A visita do Deputado Federal Pedro Chaves durou menos de duas horas, por volta das 10h ele seguiu pra cidade de Vila Boa na corrida jornada da campanha eleitoral 2010.







Texto: Wanderson G. de Melo.
Fotos: Dzirrê Almeida

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem