Cabeceiras Esta em Obras, aproximadamente 150 Mil Metros Quadrados De Asfalto.

Cabeceiras Esta em Obras, aproximadamente 150 Mil Metros Quadrados De Asfalto.

Segundo o prefeito Nadir de Paiva, são aproximadamente 150 mil metros quadrados de pavimentação, entre recapeamento e construção. Setor Ênis terá 20 mil metros quadrados de asfalto novo.



Rua Higinio Gonçalves esquina com a Rua Ribeiro dos Santos

As obras já foram iniciadas, segundo o prefeito Nadir de Paiva, serão aproximadamente 150 mil metros quadrados de pavimentação, entre recapeamento e construção. O Setor Ênis Machado receberá 20 mil metros quadrado de asfalto novo. Até o último sábado (24/07), foram realizados 13 mil metros de obra.
O proprietário da empresa responsável pela obra comentou que “o trabalho está sendo realizado com muito capricho”. Também pediu apoio aos pedestres, não transitando no período de 24 horas após o recapeamento. “Infelizmente,algumas pessoas não colaboram, furam os bloqueios danificando a obra”, ressalta.
Rua Salomão Felipe esquina com a Rua João D´Ingrácio - Parque São João
O prefeito reafirmou seu amor por Cabeceiras e que ficará muito feliz com a conclusão desta e de outras obras, como algumas já em andamento: reforma do ginásio de esportes; estradas na zona rural; praça saída de Buritis-MG; construção de calçadas na ávenida Central (Ribeiro dos Santos).
Rua Higinio Gonçalves cruzamento com a Rua Salomão Felipe - Parque São João
Fotos: Byn Wanderson
Texto: Byn Wanderson/William Philippsen

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem