Enterro de Lombardi será no cemitério da Vila Pires, em Santo André

Enterro de Lombardi será no cemitério da Vila Pires, em Santo André



O locutor Luiz Lombardi Netto, de 69 anos, famosa voz do programa Silvio Santos, será enterrado no cemitério do bairro de Vila Pires, em Santo André, na quinta, 03. O cortejo fúnebre sairá às 10h da Câmara Municipal de Santo André, onde será velado, e seguirá para o cemitério localizado na Rua Miguel Couto.

O corpo de Lombardi chega às 18h à Câmara Municipal de Santo André para o velório, que será aberto ao público às 18h30. O elenco do SBT deve passar por lá para dar adeus ao colega de trabalho.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, um efetivo de cem homens - entre guardas municipais e policiais militares - está no local do velório. Será organizada uma fila contínua para o público que quiser se despedir do locutor. Um espaço ficará reservado para familiares e autoridades.

Lombardi morreu em Santo André (SP) nesta quarta-feira, 2, vítima de infarte. De acordo com ao irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, o corpo foi encontrado em casa pela família na manhã desta quarta, 2, e ainda não foi liberado.

"Ele teria uma gravação logo de manhã com o Silvio e quando a mulher (Eni Lombardi) foi chamá-lo o encontrou morto", disse Reinaldo, irmão de Lombardi, que completou que a viúva está completamente abalada. "Ele nunca teve nada, nenhum problema cardíaco".

Sílvio Santos ficou arrasado com notícia, diz assessoria

O apresentador Sílvio Santos, amigo de Lombardi há mais de 35 anos, ficou arrasado com a notícia. De acordo com a assessoria, Sílvio está gravando um programa nesta quarta, 2, em homenagem ao locutor. "Ele chegou a pensar em cancelar a gravação, mas, de comum acordo com a produção, resolveu gravar, em homenagem ao Lombardi e em respeito às 250 mulheres que esperavam para ver o Sílvio na plateia", diz a assessora de imprensa do SBT, Maísa Alves. Lombardi era esperado esta manhã no SBT para gravar o programa.





Fonte: G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem