FUTEBOL AMADOR

FUTEBOL AMADOR

Futebol Festivo Fim de Ano 2009 Cabeceiras - GO

Confira aqui os jogos de futebol festivos que aconteceram no ultimo fim de semana dias 26 e 27 de dezembro no estádio Divinão em Cabeceiras Goiás. Comerciantes, locutores da FM 87,9, diretor de esportes, vereadores, e até o prefeito Nadir de Paiva participaram dos jogos entre amigos.

Sábado dia 26 de dezembro às 16 horas os locutores Byn Wanderson e Deney Marins reuniram alguns amigos e fizeram um partida com 9 gols.


O time de Byn Wanderson comandado pelo técnico Claudiano da Costa “Criolo” venceu pelo placar de 6 a 4, para os comunicadores o placar foi o menos importante, para eles o objetivo e a integração dos amigos através do esporte.


No domingo dia 27 de dezembro as 10 h da manha aconteceu a partida entre amigos de Antonio Colecto contra a equipe do ACM “Associação Cabeceirense de Máster”, na oportunidade participaram do futebol festivo o diretor de esportes Tonzinho, vereadores Hozanei Paiva, Batista Lima e o prefeito Nadir de Paiva.


O futebol aconteceu num clima de muita paz e descontração.



O Prefeito Nadir de Paiva jogou o primeiro tempo e mostrou que ainda entende do assunto, relembrando seu tempo de atleta quando atuava de lateral direito, na ocasião jogou de meio campo, no segundo tempo ele foi administrar o time como técnico, após está perdendo no placar virou o jogo para 3 a 1.Segundo Antonio Colecto,esse tipo de evento e uma grande oportunidade de se reunir alguns amigos e através do esporte se divertir.O diretor de esportes Tonzinho atuou um tempo em cada time e com seu belo futebol apresentou belas jogadas e belos gols.O vereador Batista Lima disse ter se divertido bastante.O Jovem Vereador Hozanei Paiva disse que apesar da idade ainda jovem,está fora de forma mas deu para mostrar categoria marcando um gol de pênalti.

Após o futebol Nadir de Paiva, Antonio Colecto e demais seguiram para um bar onde a farra se estendeu durante todo dia.


Redação: Wanderson G. de Melo.

Fotos: Advo Paiva.

Apoio: Diretor de Esportes Tonzinho.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem