:::JUVENTUDE DE CABECEIRAS EM LUTO.:::

:::JUVENTUDE DE CABECEIRAS EM LUTO.:::




JUVENTUDE DE CABECEIRAS EM LUTO. MORRE AOS 23 ANOS CRISTINA ROSA SIQUEIRA
Faleceu no dia 29 de setembro terça - feira por volta das 11 horas no HMC (Hospital Municipal de Cabeceiras – Goiás). Em conseqüência de aneurismo cerebral, Cristina Rosa Siqueira a Tina como era conhecida. A gerente da loja (Loja do Cesar) onde Tina trabalhava,informou que ao chegar por volta das 07h55min a amiga e funcionária comentou que estava sentindo dor de cabeça, Tina foi liberada a ir para casa.Em sua casa Tina continuava sentir muitas dores,logo ela foi levada ao hospital da cidade.
O diretor do HMC (Hospital Municipal de Cabeceiras de Goiás) Messias dos Reis Gomes Lima informou que a paciente chegou ao hospital por volta das 09 horas da manha e foi atendida pelos médicos: Dr João Lopes Filho, Dr Wilhan,Dr Gunther,enfermeiras e toda equipe.

Segundo Dr João Lopes Filho, Cristina sentia dor de cabeça intensiva, foi medicada, percebendo o estado delicado da paciente foi solicitada a direção do hospital que acionasse o SAMU, enquanto isso a equipe do HMC tentava reanima la porem sem sucesso,assim vindo a óbito.Dr João Lopes juntamente com toda equipe de médicos disse que; tudo indica que a causa da morte de Cristina Rosa Siqueira foi “Aneurismo Cerebral”.A família decidiu não levar o corpo ao IML para apuração da causa.

Cristina Rosa Siqueira “Tina” tinha 23 anos, era filha de Marli Gonçalves Siqueira e Hozana Rosa Guimarães, alem dos pais deixou uma irmã Joana Darque Rosa Guimarães de 22 anos. Cristina era uma jovem de muitos amigos, e de família bastante conhecida na cidade. A morte da jovem deixou Cabeceiras em luto.O corpo será velado na Rua Clarismundo de Melo no Parque São São João,Cabeceiras - GO, o sepultamento acontecerá no cemitério das palmeiras e está previsto para as 10:00hs da manha desta quarta feira.

O que é aneurisma cerebral
Aneurisma é uma dilatação anormal na parede de uma artéria, a qual é um vaso sanguíneo que carrega sangue rico em oxigênio do coração para outras partes do corpo. Quando o aneurisma ocorre em uma artéria do cérebro ele é chamado de aneurisma cerebral. A maioria dos aneurismas cerebrais não produz nenhum sintoma até que fiquem grandes e comecem a vazar sangue ou rompem-se. Quando o aneurisma cerebral cresce demais ele pode romper-se, causando sangramente perigoso, e freqüentemente fatal, dentro do corpo. Um aneurisma cerebral que rompe causa derrame, o qual pode incluir como sintomas dor de cabeça forte e súbita, náusea, vômito, pescoço duro, fraqueza repentina em uma área do corpo, dificuldade repentina de falar e até perda de consciência, coma ou morte. O grau de periculosidade do aneurisma cerebral depende do seu tamanho e localização no cérebro, se ocorreu vazamento ou ruptura, e ainda a idade e saúde geral da pessoa.

Fonte: http://www.copacabanarunners.net/aneurisma-cerebral.html

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem