FORMOSA: Colisão frontal mata quatro pessoas e deixa outras duas feridas na BR-020

FORMOSA: Colisão frontal mata quatro pessoas e deixa outras duas feridas na BR-020

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na BR-020 no município de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal no início da manhã desta segunda-feira (15).

O acidente aconteceu no trevo de acesso ao município de Cabeceiras envolvendo dois veículos, uma PickUp Toyota Hilux de cor preta com placa de Brasília (DF) ocupado por duas pessoas e um GM Corsa de cor prata com placa de São Paulo (SP) com quatro pessoas.

Publicidade



Segundo o Corpo de Bombeiros de Formosa, por volta das 06h15 a equipe foi acionada para o socorro. Testemunhas relataram que um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem e colidido frontalmente contra o outro. A PickUp seguia sentido Distrito Bezerra e o Corsa no sentido Formosa.

Com a força do impacto, os ocupantes do Corsa ficaram presos nas ferragens. Quatro pessoas que estavam no Corsa, dois homens, o condutor do veículo de 34 anos e o outro de 22, duas mulheres de 41 e 31 anos de idade morreram no local.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na PickUp o condutor de 68 anos de idade sentia fortes dores no tórax. A mulher que o acompanhava, de 62 anos sentia dores no quadril. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

Os corpos das vítimas fatais foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa.

No local do acidente a ultrapassagem é proibida e conta com redutores de velocidade, onde é permitido o tráfego em 60 km/h.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem