MÚSICA: Zé Henrique & Gabriel anunciam separação da dupla em 2018

MÚSICA: Zé Henrique & Gabriel anunciam separação da dupla em 2018

(Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel anunciou que vai se separar. Um comunicado foi divulgado na quinta-feira (28) no perfil da dupla na rede social.

De acordo com a publicação, eles vão cumprir a agenda de shows até o dia 30 de abril de 2018.

Publicidade




A parceria durou 22 anos, atualmente tinha 40 milhões de visualizações no YouTube, canal de vídeos.  Zé Henrique nasceu  no Mato Grosso, e Gabriel em Goiás.

Entre os sucessos estão "Instinto Animal", "Um Louco"  e trabalham atualmente com "Casa comigo", que tem a participação da dupla Maiara e Maraisa.

No comunicado a dupla não falou os motivos da separação, apenas um agradecimento aos parceiros e fãs. Veja abaixo.

"Informamos que a dupla Zé Henrique e Gabriel tá com data marcada para encerrar a parceria. Iremos cumprir toda a agenda de compromissos até o dia 30 de abril de 2018.

Entre risos e lágrimas, derrotas e vitórias foram quase 22 anos de história, 10 cd’s e 4 dvd’s. Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções.

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias que sempre nos apoiaram e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos.

A toda equipe ZHG q se tornou uma família na estrada da vida. A nossa gratidão aos contratantes e parceiros verdadeiros que sempre estiveram conosco na nossa caminhada, que nunca nos abandonaram e que sabem das lutas que enfrentamos.

Aos radialistas e programas de TV que sempre acreditaram no nosso talento e ajudou a levar a nossa música para o Brasil. Aos escritórios que nos agenciaram antes de ter o nosso próprio, profissionais que muito nos ensinaram e nos ajudaram a construir nossa carreira.

Encerramos assim um ciclo, deixando um registro maravilhoso que é o DVD HISTÓRICO, mostrando um pouco da nossa trajetória, do carinho e das amizades que ganhamos durante esses anos.

Agradecemos a cada artista que emprestou seu talento e sua grandiosidade para esse projeto incrível, são eles; Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa.

Nos cds anteriores tivemos grandes participações tbm dos queridos amigos; Sergio Reis, João Bosco e Vinicius, César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Israel e Rodolffo, Rio Negro e Solimões, Gino e Geno, Alexandre Pires e Jorge e Mateus.

Aos escritórios e gravadoras dos respectivos artistas, também o nosso muito obrigado. Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem.

Nininha Faria e Val Tinoco, nossa eterna gratidão! 🙌🏼 Nosso carinho a todos e que Deus nos abençoe!"
Informamos que a dupla Zé Henrique e Gabriel tá com data marcada para encerrar a parceria. Iremos cumprir toda a agenda de compromissos até o dia 30 de abril de 2018. Entre risos e lágrimas, derrotas e vitórias foram quase 22 anos de história, 10 cd’s e 4 dvd’s. Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções. Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias que sempre nos apoiaram e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos. A toda equipe ZHG q se tornou uma família na estrada da vida. A nossa gratidão aos contratantes e parceiros verdadeiros que sempre estiveram conosco na nossa caminhada, que nunca nos abandonaram e que sabem das lutas que enfrentamos. Aos radialistas e programas de TV que sempre acreditaram no nosso talento e ajudou a levar a nossa música para o Brasil. Aos escritórios que nos agenciaram antes de ter o nosso próprio, profissionais que muito nos ensinaram e nos ajudaram a construir nossa carreira. Encerramos assim um ciclo, deixando um registro maravilhoso que é o DVD HISTÓRICO, mostrando um pouco da nossa trajetória, do carinho e das amizades que ganhamos durante esses anos. Agradecemos a cada artista que emprestou seu talento e sua grandiosidade para esse projeto incrível, são eles; Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa. Nos cds anteriores tivemos grandes participações tbm dos queridos amigos; Sergio Reis, João Bosco e Vinicius, César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Israel e Rodolffo, Rio Negro e Solimões, Gino e Geno, Alexandre Pires e Jorge e Mateus. Aos escritórios e gravadoras dos respectivos artistas, também o nosso muito obrigado. Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem. Nininha Faria e Val Tinoco, nossa eterna gratidão! 🙌🏼 Nosso carinho a todos e que Deus nos abençoe!
Uma publicação compartilhada por Zé Henrique & Gabriel (@zehenriqueegabriel) em

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem