CONCURSO GAROTA INTERATIVA: "Fran" de 16 anos é a nova Garota Interativa

CONCURSO GAROTA INTERATIVA: "Fran" de 16 anos é a nova Garota Interativa


(Foto: Bruno Soares / Interativa87)

A nova Garota Interativa foi conhecida pelo público na madrugada deste domingo (15) na sétima edição da October Feste e o décimo primeiro concurso Garota Interativa. Por volta das 03h o locutor Byn Wanderson chamou ao palco (passarela) novamente, dessa vez não mais como candidata e sim, vencedora da edição, a adolescente Franciellen Santos, de 16 anos para receber a faixa e a coroa das mãos de Leidiane Rodrigues.
(Foto Bruno Soares/Interativa87)

Com Franciellen disputaram o primeiro lugar outras cinco lindas meninas mostrando a beleza da mulher Cabeceirense. No entanto, "Fran" como é popularmente conhecida, conseguiu atender os requisitos beleza, simpatia e desenvoltura, agradando os jurados.

(Foto Bruno Soares/Interativa87)

O evento ocorreu no Espaço da Sagrada Família e recebeu um bom público que gritou e torceu pela sua candidata preferia, cantou com Lucas Wendel fazendo o show ao vivo e dançou até às 05h com o DJ Moisés Hamerski.

(Foto Bruno Soares/Interativa87
"Fran" será a garota propaganda da rádio Interativa FM durante dois anos. A October Fest acontece a cada dois anos, é uma realização da emissora e a BW Produções e Eventos. A garota Interativa é cotada a participar de eventos promocionais da emissora e outros de empresas privadas. 

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem