CABECEIRAS: Tuta comemora aquisição de ônibus 0 Km para educação

CABECEIRAS: Tuta comemora aquisição de ônibus 0 Km para educação

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
O governo de Goiás entregou nesta quinta-feira (04), 75 ônibus para o transporte escolar. Dentre às cidades contempladas está Cabeceiras. Segundo o governador Marconi Perillo (PSDB), os recursos no valor de R$ 17,2 milhões são do Tesouro Estadual. Os veículos são equipados com ar-condicionado, aquecedor, ventilador, cinto de segurança de três pontas, câmera de ré. Os ônibus contam com uma vaga para alunos cadeirantes e têm capacidade para 40 estudantes.

O prefeito de Cabeceiras, Tuta (PDT) e o secretário municipal de educação, Celcio Basílio participaram da solenidade no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia. Tuta ressaltou que agora só falta finalizar a documentação e aguardar a secretaria estadual de educação liberar o veículo.

“Vamos organizar agora as documentações e aguardar agenda para secretaria de educação fazer a entrega desse ônibus que muito vai nos ajudar”, disse o prefeito.
Publicidade

Perillo formalizou nesta quinta-feira, as medidas de pacote de benefícios para a Rede Estadual de Ensino. Durante o ato, anunciou investimentos de R$ 510 milhões em obras, por meio do Goiás na Frente Educação, realização de concurso público, reajustes salariais e concessão de gratificações, a renovação de programas de ensino-aprendizagem, reajuste no repasse do transporte escolar.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem