CAVALCANTE: Caminhão do PAC2 que pertence ao município de Cabeceiras continua apreendido - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » CAVALCANTE: Caminhão do PAC2 que pertence ao município de Cabeceiras continua apreendido

CAVALCANTE: Caminhão do PAC2 que pertence ao município de Cabeceiras continua apreendido

Publicado por Bruno Soares na quarta-feira, 15 de junho de 2016 | 16:16


O caminhão caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) que pertence ao município de Cabeceiras, continua apreendido no pátio da delegacia da Polícia Civil em Cavalcante, no Nordeste de Goiás.
Publicidade



O veículo do programa do governo federal doado para Cabeceiras em 2014 foi apreendido na tarde de quinta – feira (09) por determinação da promotora de justiça de Cavalcante, Úrsula Catarina Fernandes da Silva Pinto.

O caminhão foi apreendido quando transportava mudança particular de um morador do município que estava sendo trazida para Cabeceiras. Na ocasião, o motorista e o dono da mudança foram presos e liberados na tarde de sábado (11) após prestarem esclarecimentos e pagar fiança.

De acordo com a promotora, o motorista alegou que estava transportando a mudança por ordem do secretário de Transportes e Obras de Cabeceiras, Fernando Paiva. O veículo foi abordado em Teresina de Goiás, município que fica a cerca de 20 km de Cavalcante.

Segundo Úrsula, a comunicação sobre a apreensão será feita às Promotorias de Justiça de Formosa, para eventual apuração de improbidade administrativa e no âmbito eleitoral.

Procurado pela reportagem do Interativa87, o secretário Fernando Paiva disse na tarde desta quarta - feira (15) que irá comentar sobre o caso, somente após o resultado da justiça.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso