FESTAS: Prefeitura volta atrás e vai realizar os shows do aniversário de Cabeceiras.

FESTAS: Prefeitura volta atrás e vai realizar os shows do aniversário de Cabeceiras.


Após anunciar o cancelamento da festa em comemoração ao aniversário de Cabeceiras (GO) na manhã de hoje (13). A prefeitura voltou atrás e confirmou a realização dos shows da Banda Primavera e Bonde Piração para comemorar os 55 anos da cidade nesta quinta – feira (14).

O prefeito Nadir de Paiva (PP) havia informado que uma nova nada com a possibilidade de uma festa maior seria divulgada nos próximos dias. O cancelamento do evento anunciado pela manhã na Interativa FM deixou moradores e comerciantes descontentes.

O local aonde os artistas vão se apresentar foi transferido para Rua Ribeiro Dos Santos, local tradicional onde sempre foram realizados grandes eventos promovidos pela prefeitura. Poderá chover na hora das apresentações, com isso, serão montadas tendas. Antes o palco iria ser instalado no estacionamento da feira, porém, por motivos de segurança devido o local ser ao lado da rodovia GO-346, a organização achou melhor realizar a festa no Centro da cidade. Os festeiros reclamaram do primeiro local escolhido, esse também foi um dos motivos que levaram a organização a essa mudança.

Outra mudança é em relação ao som automotivo que estava na programação anterior e que agora não irá acontecer.

Programação da festa:
09h00 - Passeio Ciclístico
10h00 - Presença de Moto Clube
13h00 - Cavalgada "Amigos da Tradição"
21h00 - Apresentações Culturais
23h00 - Shows: Banda Primavera e Bonde Piração


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem