CIDADES: Após reportagem, obra do portal da cidade começa a ser corrigida.

CIDADES: Após reportagem, obra do portal da cidade começa a ser corrigida.

Erro no projeto leva empresa responsável pela obra a corrigir a construção do portal.
05/04/2013 às 13h40 Atualizada em 05/04/2013 às 19h30
Há duas semanas o site da Interativa e o Jornal de Cabeceiras publicou uma reportagem especial sobre a construção do Portal de entrada da cidade, portal esse que foi mais criticado do que elogiado devido à forma que foram construídas as bases que vão sustentar o mesmo.

Leia mais sobre o assunto.

Na manhã desta sexta – feira (05), a empresa Ouro Preto, responsável pela obra, começou um serviço de correção, que segundo Alírio responsável da empresa, "ouve um erro no projeto que não é de nossa responsabilidade”, e que “apenas executamos a obra", disse em entrevista ao vivo por telefone ao repórter Bruno Soares para rádio Interativa FM.

Ainda de acordo com Alírio, estão sendo derrubadas as colunas que estão próximas da rodovia e que não estão de acordo com o projeto revisado, que é de 1,5 metro afastado do meio fio, “iremos agora derrubar as colunas que estão irregulares e afastaremos um metro e meio do meio fio, fazendo uma coluna logo atrás” completou. Perguntado sobre quem arcaria com os prejuízos, se é a prefeitura ou a construtora, Alírio respondeu que “os prejuízos a serem arcados são da construtora”, ele avalia ainda que “a obra já custou em torno de R$ 10 a R$ 12 mil reais”, finalizou.

O projeto de arquitetura do portal foi criado por João Reis Projetos, Construções e Consultoria. Para nossa reportagem disse que alguns números poderiam ter sido alterados no momento da impressão do projeto que foi enviado para construtora e que agora foram corrigidos.








Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem