FESTAS E EVENTOS: Confira aqui como foi a Spree Áudio Car 2011

FESTAS E EVENTOS: Confira aqui como foi a Spree Áudio Car 2011

Destaques para estrutura da Conexão DF JP, Banda Chikita Bakana, Luara Nascimento Vencedora do Concurso, e Mucio Eustáquio do Chevette e Ferrari.

Publicação:02/05/2011 as 14h52 Atualização:02/05/2011 as 18h18

Byn Wanderson
Dias 30 de Abril e 01 de maio de 2011, milhares de pessoas prestigiaram ao lado da Praça Dionísio Martins no centro de Cabeceiras Goiás, o 8º ano do evento Spree Audio Car. A festa aconteceu de forma alegre e tranqüila, fazendo valer o titulo de maior evento de som automotivo da região.

Luara Nascimento - Vencedora do Concurso
Concurso Garota Spree Áudio Car
2011






Sábado; teve inicio às 23h, a renomada equipe conexão DF Joven Pan encantou o publico com uma grande estrutura apresentando novidades na cidade, musica ao vivo (banda Chikita Bakana) tocando no som automotivo, prevalecendo à qualidade de áudio. A noite ainda teve o concurso garota Spree Audio Car 2011, a vencedora foi Luara Nacimento.

Show com a Banda Chikita Bakana


Domingo; a festa começou por volta das 15h com carreata, e em seguida no local do evento, muito som automotivo, lindos carros, e a novidade marcante, Mucio Eustáquio sensação dos autódromos em todo Brasil, ele andou de duas rodas no chevete, expôs, disponibilizou para o publico tirar fotos e manobrou radicalmente sua Ferrari.

O publico presente aplaudiu muito, principalmente as crianças, o povo de Cabeceiras viu pela primeira vez esse tipo de apresentação.
Múcio Eustáquio andando com duas rodas em seu chevette
Apoio da Policia Militar dentro e fora do evento no Sábado
e Domingo
A organização falou da importância do evento na cidade, nosso objetivo e trazer eventos de alto nível, festas que acontecem nos grandes centros, pois nossa gente merece.

Isso só e possível quando temos incentivos nos quais queremos agradecer: Primeiramente a Deus, todos patrocinadores, o apoio da Policia Militar através do comandante Tenente Nilton Santos, Conselho Tutelar, equipe de segurança, voluntários, amigos, e ao publico presente. Ressaltou Byn Wanderson diretor presidente da BW Produções e Rádio Interativa FM 87,9.


- Confira os patrocinadores no banner abaixo:


Mais Patrocinadores:
- Bym de Oêmis e Família.
- Ubiratan Service Net.
- Luiz Inácio (Luiz do Club)
- Auto Escola Educar – Formosa – GO- 3642 5000.




Clique aqui e veja a galeria de fotos do socaporva.com.br

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem