CIDADES: Funcionário da Saneago é soterrado em estação de tratamento em Planaltina (GO) - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CIDADES: Funcionário da Saneago é soterrado em estação de tratamento em Planaltina (GO)

CIDADES: Funcionário da Saneago é soterrado em estação de tratamento em Planaltina (GO)

Publicado por Redação na quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 | 10:27

Após mais de 12 horas de operação do Corpo de Bombeiros do DF e de Goiás, Jucélio Marcelino Rocha, 35 anos, foi encontrado sem vida.
 (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

O operador de sistema da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) Jucelio Marcelino da Rocha, de 35 anos, foi soterrado na Estação de Tratamento de Planaltina (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, o acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). O Corpo de Bombeiros Militar do DF também trabalharam em conjunto com os Bombeiros de Goiás desde as 15h30  para tentar encontrar a vítima ainda respirando e realizar os socorros.

(Foto: Polícia Militar do Distrito Federal / Divulgação)


Mas, devido a profundidade da cratera, de oito metros, só foi possível encontrar Jucélio às 3h45 desta quinta-feira. A Polícia Civil também foi ao local e realizou a perícia e a remoção do corpo, em uma operação que teve fim às 5h10 desta manhã.

A Saneago disse em nota que, "Jucélio passava pela calçada da unidade, quando o terreno cedeu, criando uma cratera no local".

Vídeo da operação de resgate abaixo



Segundo o Corpo de Bombeiros, um companheiro de trabalho da vítima estava ao seu lado na hora em que o solo cedeu, mas ele conseguiu escapar ileso. Ainda conforme os Bombeiros o acidente pode ter sido causado por um vazamento subterrâneo da rede de água, que teria formado um buraco no subsolo.

Ainda não se sabe o que provocou a cratera, mas os trabalhadores da empresa relataram que uma tubulação havia se rompido, vindo a sedimentar o solo. A operação empregou 21 bombeiros, dois policiais militares e dois integrantes da Defesa Civil. Foram usadas ainda três retroescavadeiras para auxiliar na busca.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Informações do G1 Goiás e Correio Braziliense
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso