CABECEIRAS: Carro funerário sai da pista e cai em ribanceira na GO-346.

CABECEIRAS: Carro funerário sai da pista e cai em ribanceira na GO-346.



Foto: Bruno Soares
Um carro de uma funerária acabou tendo uma saída de pista e caindo em uma ribanceira na tarde dessa quinta – feira (13) na GO-346 entre as comunidades Lagoa e Cabeceira da Mata. O veículo seguia para Goiás de Minas, Distrito de Formoso (MG), cerca de 220 quilômetros do local onde ocorreu o acidente transportando o corpo de uma idosa de 76 anos identificada como Lurdes.

Segundo informações do carona, o jovem Rafael, no qual a idosa era sua avó, eles saíram do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) no Distrito Federal e seguiam para Goiás de Minas onde o corpo da idosa será velado. Rafael contou ao repórter Byn Wanderson que caia uma leve chuva no momento em que o condutor do carro perdeu o controle da direção na curva vindo o veículo a rodar e sair da pista, caindo na ribanceira. Ele disse ainda que o motorista não estava em alta velocidade. A queda foi amortecida pela vegetação. O acidente aconteceu por volta das 16h00.

Ainda segundo Rafael, a primeira ajuda que ele e o motorista receberam foi de moradores de Cristalina (GO) que tem residência em Buritis (MG). Eles seguiam da cidade mineira para goiana e prestaram os primeiros socorros. Tanto o Rafael quanto o motorista do carro saíram ilesos do acidente.

A Polícia Militar (PM) de Cabeceiras sinalizou e organizou o trânsito. Um guincho também de Cabeceiras foi acionado para retirar o carro da ribanceira. Foi preciso uma retro - escavadeira da prefeitura para auxiliar na remoção do carro do local. A transferência do corpo da idosa foi feito pela Funerária Santa Rosa de Lima, que teve muito trabalho devido a vegetação fechada.

A PM alerta aos motoristas para que tomem muito cuidado ao trafegar pela rodovia, ela conta com trechos de muita curva e descida e a sinalização é precária, vários acidentes tem acontecido naquela região.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem