FORMOSA: Colisão frontal entre carreta e carro de passeio deixa um morto na BR-020

FORMOSA: Colisão frontal entre carreta e carro de passeio deixa um morto na BR-020

Carreta e carro de passeio colidirem de frente. O motorista do carro que estava sozinho ficou presos nas ferragens e morreu no local. O condutor da carreta que também estava sozinho não teve ferimentos graves, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O motorista de um Volkswagen Gol de cor branco morreu em um grave acidente com uma carreta na madrugada deste sábado (13), em Formosa, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Formosa, o Gol com placas do Rio de Janeiro (RJ) era conduzido por um homem de 40 anos de idade que morreu no local. No veículo, que seguia sentido Bahia ao Distrito Federal estava apenas o motorista.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A carreta com placa de Feira de Santana, da Bahia seguia sentido oposto e que também estava apenas o condutor que tem 39 anos e não sofreu lesões que fossem necessário o seu encaminhamento à uma Unidade de Saúde.

O acidente aconteceu por volta das 04h20 no km-02 no perímetro urbano da cidade. Os veículos colidiram de frente e o carro ficou bastante danificado.

Segundo os Bombeiros, as causas do acidente (quem teria invadido a outra faixa da pista) só poderão ser definidas pela perícia, uma vez que testemulas relataram versões diferentes.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista do Gol estava preso nas ferragens com ferimentos graves. A sua identidade não foi divulgada.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem