FORMOSA: Acidente envolvendo caminhão, ônibus, carro de passeio e caminhonete deixa um morto e vários feridos na BR-020

FORMOSA: Acidente envolvendo caminhão, ônibus, carro de passeio e caminhonete deixa um morto e vários feridos na BR-020

Ocupantes de um carro de passeio e um caminhão teria parado para prestar assistência aos ocupantes de uma caminhonete que havia capotado. O motorista do ônibus não teria conseguido frear a tempo de evitar a colisão na traseira do caminhão, segundo relatou testemunhas aos Bombeiros.
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um homem morreu e outras treze pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito que envolveu quatro veículos na tarde desta sexta-feira (05) na BR-020, no município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h59 no km-28 próximo ao Distrito Bezerra. Foram dois acidentes, um teria ocasionado o outro, segundo relato de testemunhas a corporação.

Publicidade


Um caminhão modelo VW8/120 Euro3 de cor branco com placa de São Paulo (SP), conduzido por um jovem de 26 anos, sem passageiros e um Fiat Uno de cor vermelha com placa de Brasília (DF), conduzido por um homem de 43 anos, com uma passageira de 47 anos, seguiam sentido Vila Boa (GO) quando teriam parado para prestar auxílio aos ocupantes de uma caminhonete Ford F250 de cor prata, placa de Anápolis (GO), conduzido por um homem de 55 anos, com uma passageira de 50 anos que teria capotado, segundo relatou testemunhas aos bombeiros.

Ainda segundo testemunhas, um ônibus que seguia logo atrás dos dois veículos colidiu na traseira do caminhão que, com a força do impacto, teria ainda o empurrado contra o Fiat Uno. O ônibus era conduzido por um homem de 46 anos de idade que não teve a identidade divulgada. A equipe dos bombeiros encontraram o motorista do ônibus preso as ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

(Foto: WhatsApp/Reprodução)

O coletivo com placa de Brasília transportava 46 passageiros e 3 funcionários da empresa. Os ocupantes da caminhonete tiveram escoriações na face. A mulher ainda apresentava ferimentos no braço esquerdo. A mulher de 47 anos, passageira do Fiat Uno apresentava contusão no tórax.

Dez ocupantes do ônibus ficaram feridos. O motorista reserva apresentava-se suando, com suspeita de fratura no braço esquerdo além de escoriações na perna esquerda. O passageiro de 56 anos de idade apresentava fratura exposta na perna direita. Dois ocupantes, um homem de 40 e uma mulher de 37 anos apresentava traumatismo craniano leve.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Segundo os Bombeiros, entre os passageiros do ônibus, uma jovem de 22 anos e um menino de 5 anos também foram conduzidos às unidades de saúde em Formosa para avaliação e acompanhamento de familiares. Já os condutores do caminhão e do Fiat Uno, assim como os demais passageiros do ônibus, não apresentavam lesões que ensejassem hospitalização emergencial.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente. A pista ficou com um dos sentidos interditado. A perícia foi acionada.

(Foto: WhatsApp/Reprodução)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem