FORMOSA: PC indicia mulher que teria atropelado idoso com uma moto; Ela não tem CNH e o idoso morreu

FORMOSA: PC indicia mulher que teria atropelado idoso com uma moto; Ela não tem CNH e o idoso morreu

O acidente aconteceu em junho desse ano quando a mulher teria saído do trabalho para o almoço; O idoso atravessava a via. Após duas semanas internado no Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) veio a óbito.

(Foto: Ocorrências Policiais / Reprodução)

Uma mulher de 32 anos de idade foi indiciada por homicídio culposo em trânsito pelo atropelamento de um idoso de 81 anos de idade em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal que morreu duas semanas após o acidente.

Segundo o Ocorrências Policiais, o acidente ocorreu no dia 5 de junho no Setor Primavera por volta das 12h00. Na ocasião, a mulher que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) conduzia uma moto Honda Biz e acabou atropelando o idoso que atravessava a via.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Municipal de Formosa (HMF) e devido ao estado grave, foi transferido para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). O idoso ficou internado no IHBDF por duas semanas, não resistiu e faleceu.

Segundo a avaliação do legista responsável pelo caso, o idoso apresentava sinais de traumatismo craniano.

A mulher foi localizada pela policia e confirmou ter atropelado o idoso quando saia do trabalho para o almoço. De acordo com a 1º Delegacia de Polícia Civil de Formosa, ela confessou que conduzia a moto há mais de um ano e meio sem portar a CNH.

Ainda segundo a PC, caso a condutora da moto seja condenada, poderá pegar até cinco anos e quatro meses de prisão e ainda ter a suspensão e proibição de obter CNH para conduzir veículos automotores.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem