FORMOSA: Motociclista de 21 anos de idade morre em acidente com caminhonete

FORMOSA: Motociclista de 21 anos de idade morre em acidente com caminhonete

A caminhonete teria colidido-se contra a moto e contra o muro de uma edificação, na sequência. Equipe de socorristas realizaram procedimentos de primeiros socorros por cerca de 30 minutos, mas a jovem não resistiu e morreu no local, segundo informou o Corpo de Bombeiros.


(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O acidente envolvendo uma moto Honda CG 125 de cor vermelha com placa de Planaltina (GO) e uma caminhonete GM S-10 de cor prata com placa de Formosa (GO) causou a morte de uma jovem de 21 anos de idade na madrugada deste sábado (29) em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 01h22 na Avenida Oeste, esquina com a Rua 2 no Jardim das Américas. Testemunhas contaram para corporação que os veículos se deslocavam em sentidos opostos, pela Avenida Oeste, quando um deles teria realizado uma conversão para a Rua 2, no momento em que teria ocorrido a colisão. A caminhonete teria colidido-se contra a moto e contra o muro de uma edificação, na sequência.

Publicidade


Ainda segundo a corporação, a jovem foi encontrada com politraumatizado, lesões na cabeça, já em parada cardiorrespiratória e sem sinais vitais. A equipe tentou por cerca de 30 minutos com procedimentos de primeiros socorros reanimar a vítimas, mas sem sucesso.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A caminhonete era ocupada por duas pessoas que não tiveram ferimentos. O corpo da jovem foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa.

Os veículos, segundo os bombeiros, ficaram sob custódia da Polícia Militar (PM).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem